Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
4 anos atrás

As certezas de ontem viraram incertezas amanhã, isso é o efeito do coronavírus.

EDNALVA SANTOS PORTO SANTANA
EDNALVA SANTOS PORTO SANTANA
4 anos atrás

Quais gps ainda podem ser afetados pelo corona vírus?

EDNALVA SANTOS PORTO SANTANA
EDNALVA SANTOS PORTO SANTANA
4 anos atrás

Meu medo é o gp do Brasil ser afetado por causa do corona vírus. O que vocês acham?

André Luís Costa França
André Luís Costa França
4 anos atrás

Uma saída que acho que deve ser considerada é fundir a temporada de 2020 com a de 2021. Começa esse ano quando der e ano que vem faz só as corrias que não ocorreram esse ano. Libera as equipes pra testar o carro de 2022 no tempo que sobrar em 2021.

Costa
Costa
4 anos atrás

Grande Flávio! Nesses tempos estranhos nada como ler seus textos! Não nos abandone…

Mauro Oliveira
Mauro Oliveira
4 anos atrás

Flávio essa cor vermelha de fundo é muito forte!, Nossa!

Adriano Silva
Adriano Silva
4 anos atrás

Sr. Flávio, se quiser deixar esse blog na quarentena a gente vai entender. Mas manter mesmo que de forma mais escassa ajuda muito. Creio que a normalidade custará à voltar, então que a experimentamos em pílulas.

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
4 anos atrás

Prezado F&G : Não teremos esse ano a prova da F-1, mais charmosa e romântica, em termos de glamour, com alusão aos termos técnicos, a corrida em si, não tem graça nenhuma quem consegue a classificação na ponta os seja,pole ,segundo e terceiro estatisticamente tem a chance de vitórias. Mas essa gripe covid-19, vai tirar a nossa alegria de ver a consagração de L.Hamilton. Sim as cabeças pensamentes da F-1, foram sensatos em pular para 2022, pois a gama de modificações dos projetos dos bólidos , tudo será diferente, em termos de tecnologia e outras energias (e- +), e menos combustível no tanque, e mais baterias elétricas, isso é fato consumado. O mundo vai sofrer drasticamente enormes perdas econômicas e financeiras FODA-SE os especuladores do Mercado Financeiro e Bancos. Haverá um início mais razoável, para que as pessoas possam fazer suas resiliências e admitir suas falhas pessoais , uma segunda chance em que a humanidade poderá mudar o curso da história para melhor, neste momento de tragédia, quero ter a capacidade de poder olhar para um horizonte futuro, com melhores práticas sociais em questões politicas na educação, saúde e no esporte. O silêncio dos escapamentos nas competições automobilísticas envolve milhares de trabalhadores em todas as áreas : mecânicos, forjadores, torneiros mecânicos,projetistas, engenheiros,telemetria, preparação técnica, logística de transporte, eventos multi-publicitários , investidores, financiadores Indústrias de veículos, mercado de tecnologia da cibernética , Marketing cultural, turismo e por fim os Pilotos todas as pessoas envolvidas vão sofrer uma perda substancial em suas economias isso é terrível. Mas haverá sempre novos gênios para expandir o mercado de corridas, e como sempre eu digo o que vale em corrida, são os antigos apaixonados torcedores que compram ingressos para assistir o espetáculo e a bandeira Xadrez ser balançada no final.

Tumari
Tumari
4 anos atrás

Cara, o mundo vai mudar no sentido de estar mais preparado para epidemias, o que demorou para acontecer, desde o boom da globalização, anos 80, estamos expostos. Mas tirando isso, será exatamente o mesmo. É intenso, drástico, mas ainda não é o fim do mundo.

Murilo
Murilo
4 anos atrás

Povo ainda não tomou conta da tromba que levaremos na economia por conta do Corona. Li hoje que num estudo prévio otimista teremos PIB zerado em 2020, na visão pessimista a retração será de 4,4%, a maior desde sempre (sim, de 1500 pra cá).

Isso com um presidente anta, um ministro da economia que só promete e não cumpre, um na educação que não sabe escrever, o das relações exteriores que é um lunático… sem falar dos filhos lunáticos que arrumam briga com a China (ah! como precisávamos de uma treta com a China!)

Ah, ainda tem a Damares de brinde pra falar que você não pode namorar na quarentena.

Gerard
Gerard
Reply to  Murilo
4 anos atrás

Boa, Murilo!