PASSATEMPO

RIO (papel, cola e tesoura) – Estão em casa sem fazer nada? Ótimo. A Toyota vai ajudar você a passar o tempo. Sozinho ou com seus filhos. O ótimo “SAPO” de Portugal dá a dica. No blog do site oficial da Toyota no Reino Unido estão disponíveis alguns modelos de papel de carros de corrida da marca.

São modelinhos simples, é só imprimir em algum papel mais ou menos grosso, recortar e colar. Qualquer um monta.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Célio Baptistella Jr
3 anos atrás

Se você quiser modelos de F1, no meu blog https://stampapapercraft.blogspot.com/ tenho mais de 1.500 modelos. Já são 12 anos que o stampa400 está trazendo esta arte incrivel de modelos de papel.

Mauricio Victor
Mauricio Victor
4 anos atrás

Tem esse link aqui com carros sovieticos!
https://diypedia.club/paper-car/

Luiz
Luiz
4 anos atrás

Obrigado FG. Eu tinha um livro disso na infância (1981). Lembro que o que eu gostava de montar o Aston MArtin Lagonda.

rafaelle
4 anos atrás

Papelmodelismo é bem bacana, eu mesmo já me aventurei anos atrás a fazer um Focke Wulf 190 d-9, nossa foi uns 6 meses, é trabalho mental mas divertido, quando vai tomando forma.
Tem um Jeep Willys que fiquei só na vontade, tem que ter paixão, não tive. O nível de detalhes é impressionante (amortecedores, molas, barra de direção, cada pneu é 1 semana…tudo papel e articulado) http://modelodepapel.blogspot.com/
Boa iniciativa do Sapo e Auto+ , mais poderiam ter mais detalhes.(como eu sou chato).
Tem o @deuelf1papermodels que é especializado em efes 1, mas por 120r$ eu mesmo faço. Deu uma Force India rosa, para reporter Roberta Rocha do Piauí, um belo trabalho.
https://www.youtube.com/watch?v=jmU6k0cKSHM

Klaus
Klaus
4 anos atrás

Uma excelente ideia para aproximar pais e filhos. Parabéns à marca.

Leonardo Souza
Leonardo Souza
4 anos atrás

Saudações Flávio!!

Estou assistindo o Button, Montoya, Liuzzi e outros nomes pesados (Barrichello e
Fittipaldi entre eles) jogando video games no Youtube. Com o coronavírus e a galera em casa, todo mundo está se organizando online pra correr em simuladores. Já vi o Gutierrez, Norris, Vandoorne, Hulkenberg lá! Muito divertido!

Neste momento o Juan Manuel Correa está dando entrevista, mostrando como ele está se recuperando, usando o pé esquerdo pra passar o tempo no simulador… Dá uma olhada lá amigão! Abraços! https://www.youtube.com/watch?v=Z3iN8u81ic0