INTERLAGOS, 1991

RIO (isolados) – Para quem assistiu ao VT do GP do Brasil de 1991 hoje na Globo, uma releitura daquela corrida.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CRSJ
3 anos atrás

Corrida memorável que pode ser vista e baixada no YouTube qualquer hora do dia em até outro idioma, isso se você quiser se livrar daquele narrador ufanista Galvão Bueno.

Vai Vettel!
Vai Vettel!
3 anos atrás

Senna, na realidade, nunca teve muita sorte no GP do Brasil. Talvez por isso, suas duas vitórias caseiras sejam tão incensadas pelos fãs.

João Talkei
João Talkei
3 anos atrás

Que tal encerrar as matérias a respeito do Senna.? Virou obsessão por aqui e no GP.
Stewart, Moreno… Daqui a pouco até a Angela Merkel vai dar um depoimento a respeito daquelas inesquecíveis manhãs de domingo. Afinal não custa nada mais um para falar mal do Senna e reforçar que o Alemão era muito melhor que o braço duro de São Paulo.

Como se, nesta era do Circo do Bozo, estivesse faltando assunto.

Bola da Vez
Bola da Vez
3 anos atrás

Foi para compensar as corridas ganhas que ele perdeu.

tonhão
tonhão
3 anos atrás

não sei se pela situação em que vivemos no mundo, com esse virus e em pais louco, onde em um cha-de-bebe se revela o sexo da criança com um tiro de carabina, mas isso não vem ao caso mas é medonho.
fiquei emocionado seja pelas lembraças de um tem bom que não volta nunca mais, mas cara que corrida cinematografica!

Jorge
Jorge
3 anos atrás

Os caras falam que Senna correu contra fracos naquela época. Mas tinham Mansel, Prost, Piquet e Schumacher.
E naquela época as equipes pegavam os melhores pilotos possíveis, ou seja, sempre tinha dois pilotos fortes na mesma equipe. Agora não, Toda equipe grante tem um principal e outro coadjuvante. Acabaram as brigas internas. Então, se o cara tem o melhor carro, ganha o campeonato.

Ferrarista
Ferrarista
Reply to  Jorge
3 anos atrás

Piquet já estava em fim de carreira quando Senna foi para a McLaren. Senna morreu quando Schumacher pegou um carro vencedor. Mansell errava mais do que acertava. Prost foi o único adversário que estava no auge da carreira, quando Senna duelou com ele.

Jorge
Jorge
Reply to  Ferrarista
3 anos atrás

Ok, mas se for assim, comparando com Hamilton, Schumacher seria o Verstapen, Mansel o Lecleck, Piquet seria o Vettel. E ainda tem o Bottas que não poderia ser comparado com o Prost.

Depois, Senna foi campeão em 1988, só que Piquet foi em 1987. Prost foi em 1989, Mansel em 1992, ou seja muito mais disputado.

Durante a era Hamilton, só Rosberg foi campeão.

Mauricio Rocha
Mauricio Rocha
3 anos atrás

Eu assisti de casa e realmente não dava para saber qual era o problema do carro. Foram muito emocionantes as últimas voltas.