Comentários

  • Para quem acompanha noticiário politico de maneira sistemática, sabe que, o que o [email protected] diz num dia, no outro se mostra falácia, tendo que ser desmentido. Desde o começo, essa história cheirava a golpe e falcatruas. E com essa crise, já que quebraram o país, pra que se falar em construção duvidosa de autódromos ? Fiquem com Interlagos, que já provou ser viável para diversas categorias. Um investimento financeiro menor que a construção de um novo circuito, pode mantê-lo funcional por vários anos ainda.

  • A narrativa criada em 2018 superou a realidade. Temos um terço da população que não larga o osso, faça o Bozo o que quiser. É uma espécie de delírio coletivo pautado em argumentos bizarros, falhas, mentiras, falácias, e a manada segue firme. Idolatrar político é um suicídio!

    • Não acho que idolatrar político é um suicídio.
      Alguns merecem.

      Lula fez um governo super inclusivo, a vida de todo mundo melhorou graças às políticas de seu governo, colocou o Brasil no mapa com um país industrializado… Acho que ele merece todas as reverências possíveis.

      O foda é idolatrar um asno feito o Bolsonaro, que não fez absolutamente nada que presta na vida miserável dele.

    • É bem capaz que eles digam que o “sistema” não conseguiu fazer ele trabalhar pra colocar o projeto adiante.
      É impressionante a capacidade que eles possuem de justificar o injustificável. E não só justificar, mas também embasar e dar respaldo à sandices de toda espécie.

  • É uma pena mesmo não haver autódromo no Rio, Amazonas, Minas, Espirito Santo e outros estados, para que quem gosta de esporte a motor, possa curti-los em lugares apropriados e não na rua. Imagina Stock Car correndo em pistas de vários estados?? Seria fantástico!!!
    Viva o GP Brasil!!!
    Opa, agora é GP São Paulo… coisas de dorina…
    Valeu FG!!!! Votei no PROFESSOR e DOUTOR que era também candidato… agora, sofremos as consequências de nossas escolhas…

  • Posso estar redondamente enganado mas acredito que o unico local com certo potencial para um novo autódromo seria em SC, no Parque Beto Carreiro, eles tem uma área imensa sem exploração, ja desmatada, acesso facil a aeroporto e rodovias, rede hoteleira vasta em Balneário Camboriú (cidade ao lado) Mas vamos ficar assim, com SP, que ja esta mais que bom.

    • Dá para ver que vc não é de SC. Não vai sair autódromo em SC NUNCA, escreva isto.
      Somos um estado abandonado pela União há 20 anos, não temos BR que sustente isto.

      Infraestrutura ZERO.

      Os aeroportos, embora agora reformados pela iniciativa privada, não comportam NADA.

      Cidade de Penha é minúscula, nem hoteis tem.

      Povo que vai para o Beto Carreiro enfrenta horas de fila nas BR´s, imagina com uma corrida de F1.

  • Apenas dou o alerta, Antes seria 40% de empreendimentos imobiliarios… se baixarem a guarda será 100% do terreno um projeto imobiliario.

    A bem da verdade o plano era colocarem as arvores abaixo. O resto é conversa.

    A questão ambiental é chave… e os caras vão dar uma bica nisso e vão colocar tudo abaixo.

    Não esquecer que o novo/velho Prefeito do Rio de Janeiro se intitulava como “Soldado do Presidente”… eita papinho de milicia…

  • Esses empresários brasileiros que querem ganhar dinheiro à custa do governo, mas fazendo discurso de livre mercado, da mão invisível do mercado, do Estado mínimo e quejandos, deveriam criar vergonha na cara e agir como pregam.

    Nunca procuram uma fazenda, por exemplo, pra tirar o gado e colocar pista de corrida. É SEMPRE alguma área pública e, normalmente, destinada à preservação ambiental.

    Dinheiro para construir? Deveriam ir no Itaú, Bradesco e Santander pegar um empréstimo, pagando o mesmo juro que essas instituições cobram no mercado, certo? Mas não… vão atrás de isenção fiscal, subsídio governamental e patrocínio de empresa pública.

    O empresário brasileiro é uma das piores castas já produzidas pela humanidade.

    • O Paes limparia a barra comigo se fizesse naquele Parque da Roubalheira Olimpica um Circuito como em Sochi na Russia… simples assim.

      É tão dificil imaginar isso num lugar que não se usa para nada??? Todos os acessos estão prontos… num lugar maravilhoso… cenário de Filme de 007… e nem precisaria interromper nenhuma atividade que se realiza por lá para construir o Autodromo… pudera… nada acontece hoje por lá onde tudo está a enferrujar.

      • Faria muito mais sentido do que derrubar um monte de árvores pra fazer autódromo.
        Melhor do que a situação que tá lá, um monte de construção se enferrujando. Ou pegava tudo, botava abaixo e com o material construía um estádio de futebol e um autódromo em volta. São as duas coisas que brasileiro mais gosta mesmo. Seria uma alternativa ao Maracanâ e ao Nilton Santos (Engenhão) e teria mais interesse do público e de quem dá as cartas. Porque esporte olímpico, na real, a grande massa só se preocupa em época de olimpíada. E nem sabemos direito se a próxima vai acontecer. Eu acho que a olimpíada do Japão vai miar – de novo – por causa do Coronga.