FOTO DO DIA

Não me lembro de uma universidade patrocinar um piloto de F-1. As conexões de Mazepin não são fracas, não. Só para constar, o macacão de Mick Schumacher é diferente e não tem o logo da MSU.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tales Bonato
Tales Bonato
3 anos atrás

N. Mazepin e Educação. Tudo a ver.

Sandro Macedo
Sandro Macedo
3 anos atrás
Jeferson
Jeferson
3 anos atrás

Acho que de tanto andar andar para trás no ano passado o Gene Haas cansou da equipe, pegou os dois caras que ofereceram mais grana por assento, o russo maluco com a grana de fonte estranha e o filho do Schumacher com a grana da Ferrari, colocou nos carros, olhou para o Günther Steiner e disse…” – Te vira”.

Amaral
Amaral
3 anos atrás

Tem tudo pra ser a dupla mais fraca do grid. O carro já é o mais fraco mesmo. Até o Latifi vai dar couro nesse russinho.
E dupla da Haas ter treta já não será novidade.
Acho que o único que passou por lá e não teve confusão foi o Gutierros. E isso porque chutaram ele antes, e agora ele segue sua vida como um feliz e bem-sucedido peso para papel (é piloto de desenvolvimento de algum lugar que eu não lembro, mas se precisam substituir alguém, sempre lembram dele, mas ele é sempre a última opção)

Marcelo Dalbelles
Marcelo Dalbelles
3 anos atrás

Mostra como o (dinheiro)Russo é grande dentro do time.
Deve ter mais atenção que Mick

Carlos Pereira
Carlos Pereira
3 anos atrás

Fica claro o que manda na F1: Money. Já se foi o tempo que competição e talento contavam. Mas, e daí ? Já se foi o tempo que vidas importavam…

RICARDO BIGLIAZZI
RICARDO BIGLIAZZI
3 anos atrás

Legal né! Achei interessante como a propaganda da Universidade de Moscou remete os logos de Universidades Americanas, mkt puro.

Segue o jogo, como diria o pessoal da Sprite, “imagem é tudo”.

Juruna
Juruna
3 anos atrás

Deve ser para poder estudar o cérebro dele.

claudio
claudio
3 anos atrás

Esse moleque é esquisito, ele é novo mas tem cara de velho, já está até meio careca.

Luís Cláudio
Luís Cláudio
3 anos atrás

Algo me diz que rapidamente irá rolar treta entre Mazepin e Mick, e o motivo será algum tipo de favorecimento dado ao russo, haja visto que seu pai é proprietário da Uralkali e injetou um caminhão de dólares na Hass, a Ferrari devia ter posto Schumi Jr na Alfa Romeu e não na Hass, vai dar cáca rapidinho!

Júlio Lima
Júlio Lima
3 anos atrás

Isso me faz lembrar de quando o Senna era patrocinado pelo finado Banco Nacional. Só o macacão dele tinha o patrocínio.

E assino embaixo do que disse o colega em outro comentário. Também não boto fé nessa dupla da Haas, não. Mick, por enquanto, corre com o nome. Mazepin corre com a grana. E a Haas, coitada, nem corre direito

Paulo Moreira
3 anos atrás

Confesso que não vou muito à bola com essa dupla de pilotos da Haas. Espero que no final da temporada, os dois me façam mudar de ideias.

Abraço

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/