KOMBI DO DIA

Se chama SongSan Summer, é uma cópia (homenagem?) da Kombi e será colocada no mercado, na China, no segundo semestre. Querem saber? Gostei.

Comentários

  • Não tem mais Kombi no Brasil devido a legislação anacrônica , que é mais estrita do que no Reino Unido. Nossos vizinhos sul-americanos tem mais opção que nos. Air bags que não funcionam (cansei de ver BMW com air bag bypassado) e outros ítens anacronismos exigidos por lei devidamente “desligados” por seus exigentes proprietários, os mesmos que chamam nossos autos de carroças!
    Caso fosse ainda fabricada a Kombi (e outros bons velhinhos) seriam líderes de venda, em um pais que necessita de carros baratos e resistentes e ainda tem ruas e rodovias precárias!

  • Vou ser sincero que não vejo a hora desses carros começarem a desembarcar no Brasil, ou mesmo serem produzidos aqui, já que tantas fábrica foram abandonadas por montadoras. Tá na hora dessas empresas começarem a investir no Brasil. (O pior é que nenhum chinês vai querer botar um dolar aqui enquanto esse canalha estiver na presidência do país)