WE ♥ RACE CARS

Digamos que este ângulo também o favorece…

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Edward Botelho Fernandes
Edward Botelho Fernandes
1 ano atrás

Sem entrar em detalhes de velocidade final em retas longas, só no visual,para mim, a traseira curta seria mais bonito.

Marcelo DC
Marcelo DC
1 ano atrás

Achei belíssimo … Hoje em dia tenho mais dificuldade de curtir visuais modernosos. Parece não ter parte da graciosidade….

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca
1 ano atrás

Prezado F&G : Belo exemplar de 908, porém foi modificado os primeiros usavam barbatanas na traseira ao invés de aerofólios. Conhecidos por cauda-longa.

Robertom
Robertom
1 ano atrás

Porsche 908 Coupe Lang Heck.

Paulo F.
Paulo F.
1 ano atrás

Desenho inspirado pela função. Desde 1968!

Bascuia
Bascuia
1 ano atrás

Se eu encontrasse esse carro por aí, eu parafrasearia o filósofo Neymar Jr. e diria “saudade do que não vivemos”.
Fico imaginando que doideira seria assistir “in loco” uma corrida com esse monstro.

Tales Bonato
Tales Bonato
1 ano atrás

Já estive duas vezes neste templo.

É o único tipo de local que me sinto religioso e contemplativo. Quase um fanático. rsrs

Vladesk
Vladesk
1 ano atrás

Lindo! Uma solução elegante usada por muitos. Acho que a McLaren Speedtail é o mais recente exemplo!

Daniel
Daniel
1 ano atrás

Creio ser um dos mais belos carros do mundo, exemplo de fluides no design.

Mauro de Castro Lobo Lobo
1 ano atrás

908 calda longa , ou 917 ?

Antonio Seabra
Antonio Seabra
1 ano atrás

Ao ver esse carro histórico no museu da Porsche eu me emocionei.
Aliás o museu da Porsche é pequeno, mas compensa amplamente a diferença em tamanho com os “especimens” lá exibidos.
Que o digam o 908 de subida de montanha e o 910 que aparecem na sequencia, atrás do mitico 908LH, segundo colocado em Le Mans.

Antonio

Mauricio Bumba
Mauricio Bumba
1 ano atrás

Artigo a respeito desse carro.