Sem entrar em detalhes de velocidade final em retas longas, só no visual,para mim, a traseira curta seria mais bonito.
Marcelo DC
2 anos atrás
Achei belíssimo … Hoje em dia tenho mais dificuldade de curtir visuais modernosos. Parece não ter parte da graciosidade….
Paulo Fonseca
2 anos atrás
Prezado F&G : Belo exemplar de 908, porém foi modificado os primeiros usavam barbatanas na traseira ao invés de aerofólios. Conhecidos por cauda-longa.
Robertom
2 anos atrás
Porsche 908 Coupe Lang Heck.
Paulo F.
2 anos atrás
Desenho inspirado pela função. Desde 1968!
Bascuia
2 anos atrás
Se eu encontrasse esse carro por aí, eu parafrasearia o filósofo Neymar Jr. e diria “saudade do que não vivemos”.
Fico imaginando que doideira seria assistir “in loco” uma corrida com esse monstro.
Tales Bonato
2 anos atrás
Já estive duas vezes neste templo.
É o único tipo de local que me sinto religioso e contemplativo. Quase um fanático. rsrs
Vladesk
2 anos atrás
Lindo! Uma solução elegante usada por muitos. Acho que a McLaren Speedtail é o mais recente exemplo!
Daniel
2 anos atrás
Creio ser um dos mais belos carros do mundo, exemplo de fluides no design.
Mauro de Castro Lobo Lobo
2 anos atrás
908 calda longa , ou 917 ?
Antonio Seabra
2 anos atrás
Ao ver esse carro histórico no museu da Porsche eu me emocionei.
Aliás o museu da Porsche é pequeno, mas compensa amplamente a diferença em tamanho com os “especimens” lá exibidos.
Que o digam o 908 de subida de montanha e o 910 que aparecem na sequencia, atrás do mitico 908LH, segundo colocado em Le Mans.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Sem entrar em detalhes de velocidade final em retas longas, só no visual,para mim, a traseira curta seria mais bonito.
Achei belíssimo … Hoje em dia tenho mais dificuldade de curtir visuais modernosos. Parece não ter parte da graciosidade….
Prezado F&G : Belo exemplar de 908, porém foi modificado os primeiros usavam barbatanas na traseira ao invés de aerofólios. Conhecidos por cauda-longa.
Porsche 908 Coupe Lang Heck.
Desenho inspirado pela função. Desde 1968!
Se eu encontrasse esse carro por aí, eu parafrasearia o filósofo Neymar Jr. e diria “saudade do que não vivemos”.
Fico imaginando que doideira seria assistir “in loco” uma corrida com esse monstro.
Já estive duas vezes neste templo.
É o único tipo de local que me sinto religioso e contemplativo. Quase um fanático. rsrs
Lindo! Uma solução elegante usada por muitos. Acho que a McLaren Speedtail é o mais recente exemplo!
Creio ser um dos mais belos carros do mundo, exemplo de fluides no design.
908 calda longa , ou 917 ?
Ao ver esse carro histórico no museu da Porsche eu me emocionei.
Aliás o museu da Porsche é pequeno, mas compensa amplamente a diferença em tamanho com os “especimens” lá exibidos.
Que o digam o 908 de subida de montanha e o 910 que aparecem na sequencia, atrás do mitico 908LH, segundo colocado em Le Mans.
Antonio
Artigo a respeito desse carro.