Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Hoelz
Alexandre Hoelz
2 anos atrás

Ao ver os dois sujeitos postados à beira da estrada, veio-me à memória um video de um rali que era assistido por uma multidão. Onde? Do lado de fora da curva. Um carro derrapou e… lambeu a turma toda. Foi em Portugal.

Renato
Renato
2 anos atrás

Se a ideia for aprovada, poderia ser repetida ano que vem apenas nas pistas que permitem ultrapassagens.

Webler
Webler
2 anos atrás

O melhor formato de classificação, para mim, é o das décadas de 80-90. Uma hora de de chinelada, com 12 voltas permitidas para cada carro; possibilitando, assim, quatro tentativas de extrair o limite máximo do piloto e equipamento. A velocidade pura do piloto deveria ser colocada a prova na categoria que se define, justamente, pela velocidade!! Mas, infelizmente, esse formato é uma utopia!!

CARLOS
CARLOS
2 anos atrás

Definitivamente, não dá para condenar antes de acontecer.
“Só erra quem tenta.”

RICARDO BIGLIAZZI
RICARDO BIGLIAZZI
2 anos atrás

Todo ponto faz a diferença… 0,5 ponto faz o Prost um tetra campeão da F-1 e não um Penta Campeão.

Os caras vão levar muito a sério esse sabadão…

Tales Bonato
Tales Bonato
2 anos atrás

Falando em corridas: vídeo com um estilo de música que FG bem conhece e aprecia:

https://youtu.be/dXVRdSbKDT8

CHAGAS
CHAGAS
2 anos atrás

Isso não vai funcionar. O certo é o formato atual.
Os 3 treinos para afinarem os acertos dos carros. Depois de ajustados os carros vão para o Qualify.
Para mudar poderiam premir o mais veloz com 1 ponto.

Cortez
Cortez
2 anos atrás

E a FIA dando parabéns ao relatório da Comissão Hamilton pela igualdade de oportunidades. O cara é MUITO FODA!