Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JURACY
JURACY
2 anos atrás

Saudações Flavinho !

Voltando e cada vez mais convicto sobre Silverstone !!! Temos que relevar aos que escrevem contra um piloto de 7 título, 100 poles e 99 vitórias. São o quê? TV, ferraristas, galvonistas, Vestapettes, Vetteletes, Chega de tantos idiotas ! O pior é um chamado CARLOS!!!
Serão ex-pilotos ( andei de Kart 25 anos, turismo ) Flamenguistas como meu filho, tapados, que enxergam a F1 como o domingão do Faustão ?
Não! quem participa de uma largada sabe, vale tudo e essa palhaçada tem que acabar… Verstappen fez uma manobra que nem em Volta Redonda se faz, Largou mal, aguenta !!!

Um grande abraço !!! e para os Vestappetes até semana que vem !!!

MARCELO AUGUSTO DA CUNHA DUTRA
MARCELO AUGUSTO DA CUNHA DUTRA
2 anos atrás

Esse chororô da Red Bull tá enchendo o saco. Oh! O querinho do Makro foi parar no muro…. fod…-se ele. A disputa é com o HEPTA. Tem que ter colhões.

Edward Fernandes
Edward Fernandes
2 anos atrás

Gabriel, não analise as outras pessoas como vc é.

Alfredo Aguiar, posso assinar, em baixo, seu texto?

Gabriel P.
Gabriel P.
2 anos atrás

Max já se mostrou ser canalha, sacana e mau caráter além anti esportivo, tantas foram as presepadas que fez, sendo assim, só um tipo de gente pode gostar dele, é do tipo que adora um mau caráter, canalha, sacana, corrupto e anti tudo de bom .
Faça-se um pesquisa e 90% dos torcedores do Max são bolsominions ou coxinhas de direita.

g
g
2 anos atrás

Max já se mostrou ser mau caráter e anti esportivo, tantas foram as presepadas que fez, sendo assim, só um tipo de gente pode gostar dele, é do tipo que adora um mau caráter e anti tudo de bom e apoia um tal de mito. Faça-se um pesquisa e 90% dos torcedores do Max são bolsominions.

Alfredo Aguiar
Alfredo Aguiar
2 anos atrás

Postremo si habent ludum.

Torcedor é uma raça estranha. Até uma semana antes do GP da Inglaterra, o que mais se lia na internet é que a Formula um atual era Nutella, que os pilotos atuais não tinham o arrojo, a determinação ou a coragem dos pilotos da década de 80 pra correrem roda com roda, pra disputarem uma curva, pra marcar espaço, pra não vender posição e por aí afora. Eis que no GP da Inglaterra 2 pilotos do grid, possivelmente os 2 melhores (gosto é gosto), fazem exatamente isso: Disputam uma posição com sangue nos olhos e determinação.
Max não tinha nada a perder. Se saem os 2 ele continuava com a mesma vantagem que tinha de 33 pontos e o inglês passava a ter uma corrida a menos para tentar reverter a diferença. Hamilton por sua vez tinha que mostrar que estava vivo no campeonato e não poderia deixar Verstappen abrir ainda mais a diferença de pontos, isso somado ao fato de estar correndo em casa, na frente de sua torcida.
Numa curva daquelas NINGUÉM bate de propósito, a chance de ninguém ter que abandonar a corrida depois de um choque é mínima. Era IMPOSSÍVEL pra qualquer dos 2 pilotos calcular naquela velocidade e espaço de tempo que se deixasse a roda ou tocasse no pneu do adversário em certo ângulo, ele se safaria e o outro iria sair. Então por favor, torcedores fanáticos dos 2 lados, foi incidente de corrida. Aim mas a FIA disse que tem um culpado. Não a FIA não disse a FIA disse que Hamilton foi MAJORITARIAMENTE responsável e somente o Hamilton foi punido porque foi ele quem ficou na pista pra contar a história. Tivesse ele arrebentado sua roda dianteira e ficado de fora e Verstappen não tivesse sofrido danos, com certeza Max seria o punido. Mas quem teve culpa então? Os culpados são um bando de caras lá atrás que tiveram a ideia de usar automóveis (que foram inventados pra transportar pessoas) para correr entre si. Manobrados por caras insanos que seriam chamados de pilotos. Não gosto da expressão, mas, que MI MI MI da poha, que politização desvairada. Finalmente temos um campeonato. Finalmente temos 2 carros semelhantes em performance, Finalmente temos 2 pilotos que vão pagar pra ver quem tira o pé antes. E aí a tchurma que protestava que a Formula 1 era Nutella, reclama que está muito violenta. Vão assistir ballet poha.
Finalmente temos um campeonato.

Valmir Lopes
Valmir Lopes
2 anos atrás

Já disse, mas vou repetir, porque sou um gênio: Luis Amilton será o campeão.

Fabio
Fabio
2 anos atrás

Muito mímimi da Red Bull
O Vesrtapen já fez muita coisa errada
Em Mônaco atropelou o Romam Grojan na Torro Roso, onde não dava para passar
Em Spa teve um toque com o Kimi e continuou com a suspensão quebrada e entrou sozinho nos pneus
Quem nunca errou que atire a primeira pedra
Se o Hamilton não tivesse ganho, nada disso estaria acontecendo

EDMILSON APARECIDO TASSI
EDMILSON APARECIDO TASSI
2 anos atrás

Essa F1 de hoje é muito MiMiMi. Como disse o Tite para o Felipão: Fala muito! Fala muito!
Claro que sempre tivemos isso, mas não tanto como hoje e faz parte para desestabilizar a concorrência, mas… choram demais. Esse pessoal da Red Bull choram demais.