ONE QUESTION

A Fórmula 1 e a Netflix anunciam documentário sobre Michael Schumacher para 15 de setembro. A pergunta: teremos alguma informação nova, alguma imagem, que seja, do heptacampeão? Já se vão quase oito anos do acidente de esqui. É uma agonia sem fim para seus fãs e admiradores.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Maria
Ana Maria
2 anos atrás

Eu nem me importo com informações novas, desde que a juventude saiba como ele era um esportista FODA. Nessa epoca de DTS, e Alonso é importante mostrar o lado humano do Hall da Fama da F1 (esse esporte elitista do caralho). Eu acho que com o Hamilton sendo GOAT da F1, as pessoas tem no imaginario popular que comandar uma equipe e ser 7x campeão mundial é moleza. Especialmente com a FERRARI. Ainda mais AQUELA ferrari. Espero que a Netflix acerte a mão no melodrama.

CRSJ
2 anos atrás

Ele também merece, nada mais a dizer.

jeferson de araújo pereira
jeferson de araújo pereira
2 anos atrás

A patroa do heptacampeão deve ter proibido qualquer informação nova (imagem e texto) sobre o acidente. 99,9% de possibilidade de ser um documentário chapa-branca.

Pepe
Pepe
2 anos atrás

Para quem curte aviação, como eu, não tem coisa melhor. Segue o link da maior feira mundial de aviação que está ocorrendo neste momento e quase foi atrapalhada este ano por violenta tempestade. Divirtam-se !!! https://www.flickr.com/photos/eaaairventureoshkosh/albums/72157719594588542/page1