RÁDIO BLOG

Será que esse Brasil volta, um dia?

Comentários

  • Enquanto ficarmos divididos entre um incompetente contumaz e uma bananeira que já deu cacho acho que não… A bem da verdade o Brasil sempre o perseguiu, ele fez muito pela nação, nos colocou em outro patamar, fomos reconhecidos pelo mundo, o povo viveu melhor, os avanços foram históricos e as conquistas foram permanentes, mas é difícil… Acho que estamos longe de ter mais um novo Juscelino Kubitschek

  • “Uma visita comovente foi a que nos fez Roberto Carlos. Ele nos era, como já disse, grato pela revalorização que fizemos de seu trabalho. De passagem por Londres (e nós no exílio) quis nos ver. Conversando sobre a gravação do seu novo disco, Roberto pegou o meu violão e cantou “As Curvas da estrada de Santos”. Essa canção extraordinária, cantada daquele jeito por Roberto, sozinho ao violão, na situação em que todos nos encontrávamos, foi algo avassalador para mim.”
    Trecho do livro “Verdade Tropical”
    Depois, no Show/CD “Circuladô” de 1992, Caetano, antes de cantar “Debaixo dos caracóis …”, musica composta por Roberto Carlos para homenagear o retorno de Caetano do exilio, disse ” … é uma coisa importante, que a gente saiba quem é que a gente chama de Rei”

  • F G na minha opinião esse Brasil atual não tem jeito, pra mim que sou Nordestino e sinto na pele o sentimento desse “Sul Maravilha” que nunca engoliu um retirante Nordestino ser o melhor Presidente do Brasil de todos os tempos, proponho a todos os meus irmãos Nordetinos juntamente com o pessoal da região Norte um Plebiscito para essas duas regiões serem Independente desse Brasil que se acha tão “Pop” tão “Agro” (Suldeste, Sul e Centro Oeste) E você F G caso queira morar nesse novo Pais será muito bem vindo Você e a todos que são contra esses Burgueses da casa grande.Abraços sou seu Fan (kkkkkkk)

  • Bicho, faz tempo que acredito que não. Não temos tido sorte com políticos faz tempo…e não falo apenas de presidentes, mas também do Legislativo. E é esse pessoal que escolhe e @chancela os próceres do Judiciario e do MP, com base em conchavos e ideologias. Não tem como ter esperança de bons tempos não. Uma pena!!

  • Sinceramente Flávio, o estrago está sendo quase que irreversível. O Brasil hoje, é sinônimo de Terra Arrasada. Tudo, repito, tudo que havia ou ainda há de Políticas Públicas, esse Regime Nazifascista que aí está, segue destruindo, exterminando.
    Esse energúmeno está fazendo o inverso de JK, quando propagou o 50 anos em 5, o Lunático do Planalto, está fazendo a desconstrução de 50 em 4.
    Quando estudamos a história da Alemanha Nazista e pensamos, como os Alemães permitiram que aquilo ocorresse lá? A resposta? Bastar olhar para este País hoje. A “elite” escrota, burguesa, egoísta, fdp, branca, metida a comer de garfo e faca, racista, se encarrega disto.
    Só para ter uma ideia, a primeira Universidade na América do Sul, surgiu em 1534. Quatroze, sim, quartorze anos após a descoberta das Américas. A primeira Universidade no Brasil, surgiu no Século (pasmem), XX.
    Daí aparece um Peregrino, que espalha esperança e transforma sal em mel, que fala a língua do povo, como ninguém fala mais. A Elite não engole.
    As vezes penso que estamos fadados a sermos isto que somos hoje, escoria do mundo, párias da humanidade.
    Que LULA, possa unificar o Brasil, e tentar resgatar. Que o povo Povo Brasileiro, descrito por Darci em seu Livro, possa entender, que somos mais que um amontoado de gente servil. Sei lá, que possamos entender o que LULA propos para este povo, este país, o que O Doutor Leonel Brizola, Teotonio e outros sonharam para este País. É dificil escrever algo. Mas, voce como um bom comunicador, que tem voz pública, por favor, não se cale. Pois como diz num livro por ai, se você se calar, as pedras clamaram.
    Valeu.