TUDO CERTO

Russell: anúncio da Mercedes é questão de dias, talvez horas

ITACARÉ (rapidinho) – Nas entrevistas de hoje em Zandvoort, Russell disse que pouco antes do GP da Bélgica foi informado sobre o que vai fazer no ano que vem e está tudo certo, já sabe onde vai correr, mas não pode dizer ainda. Bottas falou que seu objetivo é um contrato de longo prazo, “algo que nunca tive na F-1”. Hamilton declarou que Russell é “o futuro do esporte” e que “não existe lugar melhor para mostrar seu talento do que uma equipe de ponta como esta aqui”.

Está tudo certo, então. Russell na Mercedes, Bottas na Alfa Romeo, e agora é só esperar pelos anúncios oficiais, que serão feitos a qualquer momento. Não faz muita diferença, mas sempre causa alguma ansiedade. Menos pela novidade, já que não tem mais nenhuma, mais para poder ouvir os pilotos falando abertamente sobre o assunto. Porque, pelas regrinhas não escritas da F-1, tudo é silêncio até que a chefia libere.

A vaga de Russell na Williams e a segunda da Alfa Romeo seguem abertas e vale o que foi escrito ontem aqui. Pela ordem, os nomes mais falados são Albon e De Vries.

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
CHAGAS
CHAGAS
2 anos atrás

Luis Felipe, a pole no Bahrein foi do Bottas. Russel ficou em segundo no grid e também atrás do finlandês na corrida.

Luis Felipe
Luis Felipe
2 anos atrás

Se Lewis Hamilton falou o que está escrito acima do tipo “Russell é o futuro do esporte, é um cara pacas e isso e tal” é porque não adiantou muito o heptacampeão fazer campanha #FicaBottas ou #BottasHomemdeGelo ou coisa que o valha nesses tempos de hashtags para qualquer coisa e coisa qualquer. Russell vai mesmo ser seu companheiro na AMG-Petronas-Syntium-Ineos-Mercedes-poweredbyAngelaMerkel ( sorry, Reginaldo Leme, não resisti… ). Claro que Lewis não queria esse desfecho. George é muito, mas muito bom piloto, tira leite de pedra da Williams há horas, fez pole no Bahrein andando de Mercedes pela primeira vez – e só não ganhou porque *agaram no pitstop do rapazola – e o segundo lugar no grid no aguaceiro de Spa foi o argumento final de Toto Wolff para convencer Hamilton que não adiantava mais postar #StayStrongValtteri porque Valtteri terá de se arranjar em outra freguesia em 2022. E se arranjou, pelo jeito, na Alfa.

CHAGAS
CHAGAS
2 anos atrás

Veremos de que material é feito George Russel.