GP DE SP (6)

ITACARÉ (a primeira…) – Saiu a decisão sobre Verstappen: 50 mil euros de multa por enfiar a mão onde não deve. Em regime de Parque Fechado, ninguém deve encostar no carro de ninguém. No texto, os comissários dizem que analisaram um monte de imagens e concluíram que o exame de toque de Max na asa de Hamilton não foi suficiente para, digamos, “contaminar” o equipamento. E admitem que esse negócio de apalpar os carros dos outros é comum e não tem sido devidamente fiscalizado. Mas, mesmo assim, é uma infração prevista no regulamento.

A Mercedes, segundo Helmut Marko, iria alegar que o holandês danificou a asa. Mas, até agora, não se ouviu nada da equipe alemã sobre a asa móvel que, segundo o delegado-técnico Jo Bauer, abriu mais do que deveria ontem na classificação. Punição ao inglês pode sair em instantes.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Markonikov
Markonikov
2 anos atrás

É FIA, correr com um motor adulterado uma temporada pode né … ficou claro que abriu 1 ou 2 milimetros por um desgaste no equipamento … mas choradeira é choradeira … dá uma chupeta para o moleque e para o adrian newey … equipe mais xiliquenta que esta não existe …