coisa lida, sem ver no google, ensign com certeza, e deve ser 75 ou 76
Allphew
2 anos atrás
Lindo carro!
Valmir Lopes
2 anos atrás
Eu sabia desde sempre. Só não falei nada para não pensarem que recebi cola de um tal de Flavio Gomes que, convenhamos, “não sabe nada de formula 1”.
João S. Pegoraro Jr.
2 anos atrás
Danny Ongais, 27 à 29/01/1978 – Jacarepaguá, Ensign N177.
Marcus
2 anos atrás
Danny Ongais, o havaiano voador patrocinado pela Interscope que o acompanhou sempre nas 500 Milhas de Indianapolis, Ensign, 1978.
Ricardo Bigliazzi
2 anos atrás
Ensign, o Piquet estreou em 1978 nesse modelo, com esse patrocinio. Em 1977 no meio do ano a Copersucar lançou um novo carro que era muito parecido com esse Ensign. Fruto da contratação do engenheiro que projetou esse Insign (Baldwin) que em conjunto com o Ricardo Divilla criaram o Fittipaldi F5 usado até o final da temporada de 77.
João Henrique Leme
2 anos atrás
Eu sempre me atrapalho com Wolf, Ensign e Theodore.
Paulo Costa
2 anos atrás
Rapaz, essa está difícil mesmo
Miguel
2 anos atrás
Danny Ongais, presumo por conta do patrocínio da Interscope. De resto, nada sei.
Júlio Lima
2 anos atrás
Falei antes que era o Vern Schuppan, mas agora vi que é o Danny Ongais, 1978, Ensign N177. Sem Google, sem informação de GP.
Júlio Lima
2 anos atrás
Vern Schuppan, 1974, Ensign N174 Cosworth. Mas como não pode usar o Google, não sei informar o GP.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
coisa lida, sem ver no google, ensign com certeza, e deve ser 75 ou 76
Lindo carro!
Eu sabia desde sempre. Só não falei nada para não pensarem que recebi cola de um tal de Flavio Gomes que, convenhamos, “não sabe nada de formula 1”.
Danny Ongais, 27 à 29/01/1978 – Jacarepaguá, Ensign N177.
Danny Ongais, o havaiano voador patrocinado pela Interscope que o acompanhou sempre nas 500 Milhas de Indianapolis, Ensign, 1978.
Ensign, o Piquet estreou em 1978 nesse modelo, com esse patrocinio. Em 1977 no meio do ano a Copersucar lançou um novo carro que era muito parecido com esse Ensign. Fruto da contratação do engenheiro que projetou esse Insign (Baldwin) que em conjunto com o Ricardo Divilla criaram o Fittipaldi F5 usado até o final da temporada de 77.
Eu sempre me atrapalho com Wolf, Ensign e Theodore.
Rapaz, essa está difícil mesmo
Danny Ongais, presumo por conta do patrocínio da Interscope. De resto, nada sei.
Falei antes que era o Vern Schuppan, mas agora vi que é o Danny Ongais, 1978, Ensign N177. Sem Google, sem informação de GP.
Vern Schuppan, 1974, Ensign N174 Cosworth. Mas como não pode usar o Google, não sei informar o GP.