ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (quente) – Marcus Witzler é o nome do blogueiro que mandou as fotos e a mensagem abaixo. Ótima dica, como ele disse, para quem estiver na Suécia. Esses pequenos museus meio aleatórios, sem pretensão de serem definitivos em relação a tema algum, são muito comuns na Europa. Aqui não tem quase nenhum, o que é uma pena. Muita coleção particular poderia se transformar em museu. Até a minha.

Agradecemos, Marcus! E confesso que esse DKW amarelo (além do Trabi, claro) me despertou certos instintos bem perigosos…

“Boa tarde Flavio! Meu nome é Marcus, tenho 51 anos, sou engenheiro mecânico e trabalho como engenheiro de ensaios em voo na Embraer há 25 anos. Eu faço, na medida do possível, a manutenção dos carros e moto na minha casa. Sempre gostei muito disso. Acompanho seu blog, mas nunca fui de comentar; sou muito tímido. Mas em 2019, antes da pandemia, estive a trabalho na Suécia e visitei um museu muito legal na cidade de Motala. Como quase todas as cidades na Suécia, fica ao lado de um grande lago (Vattern) e é cortada por um canal navegável (canal de Gota). O fato é que existe um museu nesta cidade com muitos carros, motos, vitrolas, todos antigos, discos dos Beatles, e muitas cenas montadas de postos de gasolina, pessoas usando os carros, enfim, um deleite. Como agora é momento de retomar a vida, vou anexar aqui algumas fotos que tirei, quem sabe é uma boa para o pessoal tentar descobrir onde fica e/ou qual é o automóvel… Mas pelo menos é uma boa dica para alguém perdido na Suécia sem saber o que fazer. Um abraço e continue escrevendo!”

Não esqueçam: para ver as imagens em tamanho grande, é só clicar em cada uma delas!

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Valmir Passos
Valmir Passos
2 anos atrás

De encher os olhos. Uma foto mais linda que a outra!

Tulio
Tulio
2 anos atrás

Cacete, passo uma semana vendo só o post de Avus quando checava, relaxei. Daí volto 3 dias depois e tem mais de uma página de posts novos no blog. Que bom! Bem vindo de volta.