FALA, GOMES

SÃO PAULO (ah, o sotaque…) – Acabei de dar uma entrevista deliciosa para o Gonçalo Cabral, do canal “16 Válvulas”, de Portugal. Falamos muito de futebol, Senna, Piquet, Emerson, Fórmula 1 de hoje e de ontem, jornalismo… Assistam, vocês vão se divertir!

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Leonardo
Pedro Leonardo
2 anos atrás

Ótimo papo, boas histórias. Gostamos.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
2 anos atrás

Muito bom! Parabéns!

Marcos Bassi
Marcos Bassi
2 anos atrás

Sabe..vendo a entrevista, dá uma certeza que tem material pra tantos livros..tem gancho pra tanta coisa. Ainda bem que você fala muito….tomar café conversando com você deve render umas 8 garrafas. Um dia, ainda vai sair algo sobre o ano mágico da Brown…ou sobre todos os anos mágicos que a Fórmula 1 proporcionou…e vc vivenciou….

edu zeringota
edu zeringota
2 anos atrás

que delícia de entrevista

Rodnny
Rodnny
2 anos atrás

Aquela de desmontar a tomada do telefone e ainda ficar testando para quando der linha devia ser o ó… Mas você tem toda a razão que nessa época o produto jornalístico era muito mais acabado, só não tinha ideia de que fosse pelo senso de responsabilidade. Muito boa entrevista.

Helena Sophia
Helena Sophia
2 anos atrás

Impressiona a lucidez do Flávio em dizer que senna não era ‘herói”, que ele não idolatra esportistas. Que hoje não há novos talentos ao nível dos campeões para adentrar a F1…
Irrita a muitos, mas é de uma verdade e de uma clareza raras, em um meio onde se idolatra ou se elege novas promessas apenas para criar notícias.

Flavio Forever!!

Josilmar Oliveira
Josilmar Oliveira
2 anos atrás

Show de bola tua entrevista, Flávio. E o Gonçalo Cabral é muito bom também. Parabéns!!!

Alexandre Neves
Alexandre Neves
2 anos atrás

PQP! Que trabalheira!!! Eu que lia jornal impresso no Brasil na época não fazia a menor ideia de toda essa ginástica para produzir a matéria. O resultado final era impecável!