Desde a primeira foto, estas laterais côncavas chamaram muito a atenção. E, pelo jeito, funcionam.
Carlos Pereira
2 anos atrás
Para mim, o carro mais bonito de todos.
Claudemiro Sena
2 anos atrás
Côzalinda ficou essa Ferrari
RICARDO BIGLIAZZI
2 anos atrás
Ferrari Cuore
Last edited 2 anos atrás by RICARDO BIGLIAZZI
Paulo E T Vasconcellos
2 anos atrás
meu coração ferrarista está batendo ansioso,expectativa renovada e uma pontinha de “vai ser foda.pra cacete..”
Luiz Sergio Neto
2 anos atrás
Parece uma arraia!
Edson
2 anos atrás
Parece a traseira da mulher do Belo
Jayme Pires
2 anos atrás
Ferrari Arraia, lindíssima!
Thiago Azevedo
2 anos atrás
Dá a impressão que usaram a tampa do motor como asa, jogando o carro pra baixo. Ou será que direcionam pro aerofólio traseiro?
De qualquer forma, ficou bonito pacas e aparentemente o carro vem andando bem..
Simão
2 anos atrás
O FG escreve pra nós o que vc sabe sobre essa história da Ferrari “galopar” em alta velocidade.
Tem um video no GP. E asssustador o negócio!
Abraço
O efeito solo puxa o carro pro chão, o assoalho toca no solo, o ar deixa de passar pelo assoalho, a suspensão faz o carro levantar, o efeito solo puxa de volta e esse ciclo faz o carro quicar, tipo a Carla Perez no auge.
Vários carros estão sofrendo com o “porpoising”. É um efeito não previsto no túnel de vento. Podemos dizer que o ar está escapando pela lateral e criando um diferencial de pressão indesejado
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Vendo a imagem, eu acabei me lembrando, guardadas as devidas proporções, daquela McLaren com a carenagem em forma de “U”.
https://www.grandepremio.com.br/lewis-hamilton/noticias/mclaren-mp4-26-carro-equilibrado-e-eficiente-leva-a-novo-vice-entre-construtores-em-2011/
Parece uma raia
Desde a primeira foto, estas laterais côncavas chamaram muito a atenção. E, pelo jeito, funcionam.
Para mim, o carro mais bonito de todos.
Côzalinda ficou essa Ferrari
Ferrari Cuore
meu coração ferrarista está batendo ansioso,expectativa renovada e uma pontinha de “vai ser foda.pra cacete..”
Parece uma arraia!
Parece a traseira da mulher do Belo
Ferrari Arraia, lindíssima!
Dá a impressão que usaram a tampa do motor como asa, jogando o carro pra baixo. Ou será que direcionam pro aerofólio traseiro?
De qualquer forma, ficou bonito pacas e aparentemente o carro vem andando bem..
O FG escreve pra nós o que vc sabe sobre essa história da Ferrari “galopar” em alta velocidade.
Tem um video no GP. E asssustador o negócio!
Abraço
Nessa de galopar, um receio que dá é a frente subir e o carro voar.
O efeito solo puxa o carro pro chão, o assoalho toca no solo, o ar deixa de passar pelo assoalho, a suspensão faz o carro levantar, o efeito solo puxa de volta e esse ciclo faz o carro quicar, tipo a Carla Perez no auge.
Vários carros estão sofrendo com o “porpoising”. É um efeito não previsto no túnel de vento. Podemos dizer que o ar está escapando pela lateral e criando um diferencial de pressão indesejado