WE ♥ RACE CARS

Vocês vão ter de votar agora no mais bonito. Aquele que, se lhes fosse dada a opção de pendurar na parede da sala de casa, seria o escolhido. Toleman é A. Brabham é B. Clicando na imagem, ela explode na sua tela. E se quiserem lembrar quem está na Brabham, fiquem à vontade. Já aviso que não é o Uber do asqueroso.

Subscribe
Notify of
guest

71 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Araújo
Pedro Araújo
2 anos atrás

B

lógico

rogerio kezerle
rogerio kezerle
2 anos atrás

Eu acho os dois feios….rsrsrs

Valmir Passos
Valmir Passos
2 anos atrás

Letra B, fácil. Carro espetacular.

Victor Serrão
Victor Serrão
2 anos atrás

Não acho o TG184 particularmente bonito. BT49, letra B!

Nilton Lopes
Nilton Lopes
2 anos atrás

B

GIOVANI JARDIM
GIOVANI JARDIM
2 anos atrás

B

Anderson
Anderson
2 anos atrás

B

Allan Guimarães
Allan Guimarães
2 anos atrás

Bt49

Valmir Lopes
Valmir Lopes
2 anos atrás

Os dois são lindos. B

lagerbeer
lagerbeer
2 anos atrás

B

Evandro
Evandro
2 anos atrás

Brabham, com certeza!

Helton Garcia Fernandes
Helton Garcia Fernandes
2 anos atrás

B de Brabhan
B de BT49

Fabio Amparo
Fabio Amparo
2 anos atrás

B de Brabham, certeza!!

Mauricio
Mauricio
2 anos atrás

A

Voulembrar
Voulembrar
2 anos atrás

B com certeza. A Toleman tem um apelo muito emocional do primeiro podium de Senna, mas a Brabham foi tipo a “primeira emoção” de uma criança com corridas, o primeiro carro que acompanhei e torci na minha vida, que aprendi a entender o que é uma corrida de carros, já que na minha cidade não tinha automobilismo. Isso vale muito mais do que piloto A ou B.

Cristiano
Cristiano
2 anos atrás

Pra pendurar na parede iria no A, não foi o mais bonito da equipe, e me parece que nesse ângulo ficou pior, mas o Toleman conseguia ser mais feio ainda. Brabham BT49, Hector Rebaque, 1980, Canadá. Nessa corrida o Jones deu uma espremida no companheiro de Brabham, que na sequência da corrida quebrou o carro reserva, e o australiano ficou com o caneco.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
2 anos atrás

“B” -> Piquet Foi Campeão de Carro Asa, de motor Ford, BMW e Honda, primeiro campeão da Era Turbo (Moderna), Campeão de Goodyear e Michelin e um do mais rápidos e inventivos de todos os tempos. Não é fraco não.

João Luiz Marques
João Luiz Marques
2 anos atrás

e como os carros eram bonitos… visibilidade ótima dos patrocínios, design bem feito… eu ficaria com um desses em vez de qualquer um dos dias de hoje

João Luiz Marques
João Luiz Marques
2 anos atrás

com certeza B de Brabham, com o Rebaque dirigindo

João Luiz Marques
João Luiz Marques
2 anos atrás

A, e quem está pilotando a BT49 deve ser o Rebaque (mas se fosse só pela asa, eu ía de B…)

eu achava o máximo essa asa da Toleman

Peixe
Peixe
2 anos atrás

B
Não gosto desses carros sem asa dianteira..
Parece que falta algo!

Peixe
Peixe
Reply to  Peixe
2 anos atrás

o besta aqui entendeu errado e respondeu errado…
Voto na Toleman, letra A!

Jaime
Jaime
2 anos atrás

Brabham.

Tiago Oliveira
Tiago Oliveira
2 anos atrás

B; Brabham sempre, a nao ser que fosse a Brabham rosa do Damon Hill contra a Toleman-Benetton do Teo Fabi de 85.

Marcus
Marcus
Reply to  Tiago Oliveira
2 anos atrás

Aquela Brabham era pavorosa, Deus me livre.

Leonardo
Leonardo
2 anos atrás

A!!

Porque essa Branham sem asa dianteira é ainda mais feia que essa Toleman (que é também horrorosa)

Random Dude in a Yellow Soccer Jersey
Random Dude in a Yellow Soccer Jersey
2 anos atrás

Brabham, claro, desenho muito mais limpo, cores icônicas. O Toleman tem uma interessante asa traseira dupla e uma pintura simples e elegante, mas é desajeitado, feio.

Simão
Simão
2 anos atrás

B

Paulo Costa
Paulo Costa
2 anos atrás

Essa Brabham era muito feio.

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
2 anos atrás

A. Nem tanto por ser o mais bonito. É melhor que o Brabham sem asa, foi o carro de estreia do Chefe, e coincidentemente #19 foi o primeiro numeral que meu carro usou na pista, e virou favorito desde então, principalmente quando encontrei esse #19 famosinho aí…

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
2 anos atrás

A. Dentre os dois. Não chego a achar o Toleman bonito, mas o Brabham sem asa acho muito feio.

Drunk Tsundere
Drunk Tsundere
2 anos atrás

A Toleman é linda, mas a Brabham é ainda mais, então fico com ela. Uma das pinturas mais bonitas da história.

Maurício
Maurício
2 anos atrás

B, fácil!

Edu Zeiro
Edu Zeiro
2 anos atrás

B, certamente. Um dos desenhos mais lindos da F1 de todos os tempos, em minha opinião.

Ipurinã Pedrosa
Ipurinã Pedrosa
2 anos atrás

Meu gosto por carros varia muito com o tempo. Não sei exatamente o porquê. Há alguns carros que são intocáveis como uma F40, uma Mercedes 190 Evo II cosworth. Mas, entre esta Brabham e a toleman, vou de candy. Já achei a Brabham um dos F1 mais bonitos, só que que o charme me pega. E a toleman tem bastante. E olha que não sou fanboy do Ayrton.

Felipe Tamelini
Felipe Tamelini
2 anos atrás

A) A Toleman, pra mim leva essa com ampla vantagem. Acho que esse carros sem asa dianteira parecem qualquer coisa, menos um carro de Fórmula 1.

Paulo E T Vasconcellos
Paulo E T Vasconcellos
2 anos atrás

Alternativa A se puder voto 1000 vezes…

Hector Rebaque

assistí todas as corridas na TV

Rodrigo
Rodrigo
2 anos atrás

B. Brabham, seu tendencioso.

Porque, embora o Toleman da foto esteja bem enquadrado, vamos combinar que os carros da equipe só são considerados eventualmente bonitos por estas bandas por razões sentimentais.

Além de você estar comparando um bem resolvido carro-asa com um carro ‘efeito-solo-é-muito-perigoso-se-virem-usem-outra-coisa’.

Antonio Luiz Siqueira
Antonio Luiz Siqueira
2 anos atrás

Alternativa B. Vai ser de goleada.

Alfredo
Alfredo
2 anos atrás

Toleman sem dúvida. Teve Brabham mais bonita que essa.

Japoneis
Japoneis
2 anos atrás

Como que essa Brabham fazia curva sem aerofólio dianteiro?

Random Dude in a Yellow Soccer Jersey
Random Dude in a Yellow Soccer Jersey
Reply to  Japoneis
2 anos atrás

Efeito asa que grudava tanto o carro no chão que tornava as asas dianteiras irrelevantes.

Marcus
Marcus

Até 1982. O Derek Daly correu em Monaco sem as duas asas quase a corrida inteira.

LucPeq
LucPeq
2 anos atrás

B sem dúvida!

Marcelo
Marcelo
2 anos atrás

Apesar de achar esse aerofólio traseiro duplo bem esquisito, vou de Toleman. A Brabham fez carros muito bonitos, mas essa da foto é feia demais.

Sérgio Santana
Sérgio Santana
2 anos atrás

B

Roberto Borges
Roberto Borges
2 anos atrás

B, sem dúvida!
Essa Toleman é histórica pelo Senna, mas é bem estranha. A Brabham, por outro lado, levou ao extremo a limpeza aerodinâmica com o efeito solo.

Glauciobranco
Glauciobranco
2 anos atrás

B

Rafael
Rafael
2 anos atrás

B, sem dúvida.

Davi LC de Oliveira
Davi LC de Oliveira
2 anos atrás

B
Esse em específico é mto bonito. Se fosse o do começo, q é azul e com menos branco, aí votaria na Brabham.
Mas admito q vou votar no B tbm pelo asco de quem está conduzindo o A.

Henrique
Henrique
2 anos atrás

B

Mauricio
Mauricio
2 anos atrás

B, sem sombra de dúvida. Para mim esse carro da Toleman só tem relevância pelo fato de ter sido pilotado pelo Senna, o BT49 além de ser lindo é carro ganhador de GP.

Guilherme Jales
Guilherme Jales
2 anos atrás

B. Nunca achei essa Toleman bonita, essa asa traseira sempre me pareceu mais uma gambiarra do que resultado de um apuro estético….

Chico
Chico
2 anos atrás

B