WE ♥ RACE CARS
Vocês vão ter de votar agora no mais bonito. Aquele que, se lhes fosse dada a opção de pendurar na parede da sala de casa, seria o escolhido. Toleman é A. Brabham é B. Clicando na imagem, ela explode na sua tela. E se quiserem lembrar quem está na Brabham, fiquem à vontade. Já aviso que não é o Uber do asqueroso.
B
lógico
Eu acho os dois feios….rsrsrs
Letra B, fácil. Carro espetacular.
Não acho o TG184 particularmente bonito. BT49, letra B!
B
B
B
Bt49
Os dois são lindos. B
B
Brabham, com certeza!
B de Brabhan
B de BT49
B de Brabham, certeza!!
A
B com certeza. A Toleman tem um apelo muito emocional do primeiro podium de Senna, mas a Brabham foi tipo a “primeira emoção” de uma criança com corridas, o primeiro carro que acompanhei e torci na minha vida, que aprendi a entender o que é uma corrida de carros, já que na minha cidade não tinha automobilismo. Isso vale muito mais do que piloto A ou B.
Pra pendurar na parede iria no A, não foi o mais bonito da equipe, e me parece que nesse ângulo ficou pior, mas o Toleman conseguia ser mais feio ainda. Brabham BT49, Hector Rebaque, 1980, Canadá. Nessa corrida o Jones deu uma espremida no companheiro de Brabham, que na sequência da corrida quebrou o carro reserva, e o australiano ficou com o caneco.
“B” -> Piquet Foi Campeão de Carro Asa, de motor Ford, BMW e Honda, primeiro campeão da Era Turbo (Moderna), Campeão de Goodyear e Michelin e um do mais rápidos e inventivos de todos os tempos. Não é fraco não.
e como os carros eram bonitos… visibilidade ótima dos patrocínios, design bem feito… eu ficaria com um desses em vez de qualquer um dos dias de hoje
com certeza B de Brabham, com o Rebaque dirigindo
A, e quem está pilotando a BT49 deve ser o Rebaque (mas se fosse só pela asa, eu ía de B…)
eu achava o máximo essa asa da Toleman
B
Não gosto desses carros sem asa dianteira..
Parece que falta algo!
o besta aqui entendeu errado e respondeu errado…
Voto na Toleman, letra A!
Brabham.
B; Brabham sempre, a nao ser que fosse a Brabham rosa do Damon Hill contra a Toleman-Benetton do Teo Fabi de 85.
Aquela Brabham era pavorosa, Deus me livre.
A!!
Porque essa Branham sem asa dianteira é ainda mais feia que essa Toleman (que é também horrorosa)
Brabham, claro, desenho muito mais limpo, cores icônicas. O Toleman tem uma interessante asa traseira dupla e uma pintura simples e elegante, mas é desajeitado, feio.
B
Essa Brabham era muito feio.
A. Nem tanto por ser o mais bonito. É melhor que o Brabham sem asa, foi o carro de estreia do Chefe, e coincidentemente #19 foi o primeiro numeral que meu carro usou na pista, e virou favorito desde então, principalmente quando encontrei esse #19 famosinho aí…
A. Dentre os dois. Não chego a achar o Toleman bonito, mas o Brabham sem asa acho muito feio.
A Toleman é linda, mas a Brabham é ainda mais, então fico com ela. Uma das pinturas mais bonitas da história.
B, fácil!
B, certamente. Um dos desenhos mais lindos da F1 de todos os tempos, em minha opinião.
Meu gosto por carros varia muito com o tempo. Não sei exatamente o porquê. Há alguns carros que são intocáveis como uma F40, uma Mercedes 190 Evo II cosworth. Mas, entre esta Brabham e a toleman, vou de candy. Já achei a Brabham um dos F1 mais bonitos, só que que o charme me pega. E a toleman tem bastante. E olha que não sou fanboy do Ayrton.
A) A Toleman, pra mim leva essa com ampla vantagem. Acho que esse carros sem asa dianteira parecem qualquer coisa, menos um carro de Fórmula 1.
Alternativa A se puder voto 1000 vezes…
Hector Rebaque
assistí todas as corridas na TV
B. Brabham, seu tendencioso.
Porque, embora o Toleman da foto esteja bem enquadrado, vamos combinar que os carros da equipe só são considerados eventualmente bonitos por estas bandas por razões sentimentais.
Além de você estar comparando um bem resolvido carro-asa com um carro ‘efeito-solo-é-muito-perigoso-se-virem-usem-outra-coisa’.
Alternativa B. Vai ser de goleada.
Toleman sem dúvida. Teve Brabham mais bonita que essa.
Como que essa Brabham fazia curva sem aerofólio dianteiro?
Efeito asa que grudava tanto o carro no chão que tornava as asas dianteiras irrelevantes.
Até 1982. O Derek Daly correu em Monaco sem as duas asas quase a corrida inteira.
B sem dúvida!
Apesar de achar esse aerofólio traseiro duplo bem esquisito, vou de Toleman. A Brabham fez carros muito bonitos, mas essa da foto é feia demais.
B
B, sem dúvida!
Essa Toleman é histórica pelo Senna, mas é bem estranha. A Brabham, por outro lado, levou ao extremo a limpeza aerodinâmica com o efeito solo.
B
B, sem dúvida.
B
Esse em específico é mto bonito. Se fosse o do começo, q é azul e com menos branco, aí votaria na Brabham.
Mas admito q vou votar no B tbm pelo asco de quem está conduzindo o A.
B
B, sem sombra de dúvida. Para mim esse carro da Toleman só tem relevância pelo fato de ter sido pilotado pelo Senna, o BT49 além de ser lindo é carro ganhador de GP.
B. Nunca achei essa Toleman bonita, essa asa traseira sempre me pareceu mais uma gambiarra do que resultado de um apuro estético….
B