O Capelli e seus achados. Lambo Modena em seus raros momentos que conseguia estar na pista.
Carlos Brandeburg
2 anos atrás
Os carros desta época tinham proporções bem mais harmoniosas.
Marcelo Duarte Kosienski
2 anos atrás
Um carro bonito mas com desempenho horroroso.
Jaime
2 anos atrás
A Ferrari de John Barnard, primeira com câmbio atrás do volante, se eu não me engano, pole em Jacarepaguá, tem as laterais que lembra essa nova Mercedes
Leandro
2 anos atrás
Rapaz! Comentei no texto de ontém que achava parecida com a Copersucar, mas realmente, a Mercedes está é a cara desta!
Marcus
2 anos atrás
Larini era um piloto bastante bom. Pena não ter tido grandes chances como em Imola 94.
Luiz Bezerra
2 anos atrás
Se vai dar certo já é outra conversa.
Alexandre Neves
2 anos atrás
Olha aí onde a Mercedes buscou inspiração para seu side-pod…
Brincadeiras à parte o texto do Mattar é ótimo!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
O Capelli e seus achados. Lambo Modena em seus raros momentos que conseguia estar na pista.
Os carros desta época tinham proporções bem mais harmoniosas.
Um carro bonito mas com desempenho horroroso.
A Ferrari de John Barnard, primeira com câmbio atrás do volante, se eu não me engano, pole em Jacarepaguá, tem as laterais que lembra essa nova Mercedes
Rapaz! Comentei no texto de ontém que achava parecida com a Copersucar, mas realmente, a Mercedes está é a cara desta!
Larini era um piloto bastante bom. Pena não ter tido grandes chances como em Imola 94.
Se vai dar certo já é outra conversa.
Olha aí onde a Mercedes buscou inspiração para seu side-pod…
Brincadeiras à parte o texto do Mattar é ótimo!