RICCIARDO CORRE

SÃO PAULO (ótimo) – A McLaren informou hoje que Daniel Ricciardo está apto para correr no Bahrein domingo. O australiano era dúvida porque tinha testado positivo para Covid-19 na semana passada. Nem participou dos testes. Ficou isolado, em quarentena, e segundo time novos testes foram feitos e Ricciardo negativou.

A equipe também anunciou hoje um novo patrocínio, com o Google. As calotas de seus carros formarão o logotipo do Chrome, navegador de internet da empresa, e a marca Android, sistema operacional do Google para celulares, estará na carenagem.

Patrocínio na calota: inovação do Google com a McLaren

O programete “Rádio Gomes”, que faço diariamente no meu canal no YouTube, fala desses e outros assuntos hoje. É só clicar aqui para assistir.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
1 ano atrás

Na torcida para que Mclarem e Ferrari estejam mais próximas de Redbull e Mercedes. Que bom que o Ricciardo está na ativa novamente

Renan
Renan
1 ano atrás

Flávio você viu a kombi elétrica que a vw lançou?

Marcos
Marcos
1 ano atrás

Já Vettel, gostou tanto do brinquedo que ganhou que meteu um atestado pra ficar brincando em casa no final de semana…kkk

Antonio Jr.
Antonio Jr.
1 ano atrás

Enquanto Daniel é liberado, Vetel está fora pela Covid-19. :(

Last edited 1 ano atrás by Antonio Jr.
PRNDSL
PRNDSL
1 ano atrás

Essa de efeitos especiais nas rodas é velha. A “Fórmula Indy” (entre aspas porque não lembro se erra IRL ou etc) nos anos 90/2000 vários carros tinha sistemas estroboscópicos nas rodas (lembro dos carros pretos do Christian e do Da Mata que montavam desenhos quando as rodas giravam. Perguntei para o Christian mas ele não se lembra qual era o fabricante.do sistema.

Eder Félix
Eder Félix
1 ano atrás

GP desvettelizado

Luciano Colombo
Luciano Colombo
1 ano atrás

A famosa calotinha “Chromada”, by Google. 😂