N’UOL

Homossexualidade na F-1 é o tema da minha coluna de hoje no UOL. Os comentários lá são deprimentes. Ainda bem que meu público aqui é civilizado. O texto está aqui. Um dos citados é o português Nicha Cabral, da foto abaixo. Foi o primeiro piloto do país a disputar um GP.

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio M.
Fábio M.
1 mês atrás

De boa… ver que pilotos de carros, jogadores de futebol, e outros esportistas não poderem ou não terem podido falar de sua sexualidade em público por conta do preconceito alheio só demonstra o quanto a “civilização” ainda tem muito a evoluir… A gente vê certos países onde a Fórmula-1 corre, o futebol organiza Copas do Mundo, onde são ou foram realizados Jogos Olímpicos, locais onde o homossexualismo é considerado crime, em pleno século XXI… Para não mencionarmos a discriminação contra as mulheres, o racismo, guerras de extermínio, e tantas outras barbaridades. O Sportwashing, em nome do vil metal. Business as Usual…

Paulo Dantas Fonseca
Paulo Dantas Fonseca
1 mês atrás

Prezado F&G : O texto é muito interessante e informativo, será que nas pistas brasileiras existem relatos de pilotos simpatizantes, como sabemos no Futebol , vários craques já saíram do armário e, não diminuiu o talento e conquistas de vitórias e títulos. Com relação a Lella Lombardi , até teve alguns fuxicos das famosas festas das época romântica da F-1, teve uma noitada com Niki Lauda.

Fernando
Fernando
1 mês atrás

Acho meio assustador que tantos idiotas tenham voz. Parece que a sociedade atual está tendo dificuldade em conviver com isso, dando mais ouvido a essas pessoas do que elas merecem. Sou a favor das redes sociais começarem a censurar opiniões preconceituosas.

Last edited 1 mês atrás by Fernando
Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
1 mês atrás

Repito o meu comentário feito na UOL:

Vivemos num mundo muito estranho, principalmente para mim que considera a todos como “seres humanos”, para mim pouco importa raça, credo, gênero e questões como “Todos, Todas, Todes, etc”… somos apenas serem humanos, todos iguais…”

Segue a vida, cada um com a sua e todos respeitando a todos.

Rafael Rego
Rafael Rego
1 mês atrás

óTimo texto.
Queria conseguir ler os comentários no uol…rs

Evandro
Evandro
Reply to  Rafael Rego
1 mês atrás

Melhor continuar não conseguindo. ;)

Rodney Domingues
Rodney Domingues
1 mês atrás

Adorei! Eu, como gay, sempre tive curiosidade sobre algum piloto que pudesse ter se assumido. Mas acho que o ambiente deve ser muito tóxico. Valeu!

Joanna Esther
Joanna Esther
1 mês atrás

Quem estas prestes a sair do armario e’ o Lewis Hamilton. Tdos no padock ja sabem que gosta de usar calcinhas cor de rosas.

Leafar
Leafar
Reply to  Joanna Esther
1 mês atrás

Não acho que ele seja gay, mas nao me surpreenderia com o Lewis sendo bi (ou outra coisa mais livre). Queria, inclusive…

Carlos Jose Pimenta Franco
Carlos Jose Pimenta Franco
Reply to  Joanna Esther
1 mês atrás

E daí? Algum problema para você? Te incomoda a sexualidade alheia? Pra mim não.

Evandro
Evandro
Reply to  Joanna Esther
1 mês atrás

Tá com inveja da coragem dele, né?

Marcus
Marcus
1 mês atrás

O UOL não poderia fazer como alguns sites – tipo o Diário do Centro do Mundo – e ter um mediador de comentários igual ao Disqus? Até você, FG, poderia ter, ainda que pareça de alguma forma gostar de filtrar/responder o que o povo escreve.

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
1 mês atrás

Apenas um detalhe sobre a foto.O cara que está na esquerda,de chapéu, é MUITO parecido com o ator Ernest Borgnine (quando ele era jovem, claro, pois Borgnine morreu aos 95 anos).