RÁDIO BLOG

A gente só agradece…

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodnny
Rodnny
2 anos atrás

Ídolo da minha juventude 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼. Estudei em escola católica e no ano da formatura (1984) tínhamos que escolher um nome em latim relacionado à fé e coisas do estilo mas na eleição saiu Genesis! Mas logicamente os padres (La Salle) não gostaram e depois de negociar ficou Genesis Viae Dei que na teoria significa nascimento ao caminho de Deus. Nos casacos que fizemos da turma o Viae Dei foi estampado em letras pequenininhas com o Genesis bem em destaque 🤣🤣🤣

Edu Zeiro
Edu Zeiro
2 anos atrás

Infelizmente eles pararam… Ainda tinha esperanças de assistí-los no Brasil nessa última turnê. Pelo menos vi Hackett tocando músicas da primeira fase, com uma banda excelente, inclusive vocalista que é a cara do Dee Snider, mas canta que nem Gabriel. Chorei que nem criança quando escutei “Watcher of the skies”, “The battle of eping forest” e não sei mais quantos clássicos espetaculares. Pena que não tocaram nada do “The lamb lies down on Broadway”.

Marcus
Marcus
2 anos atrás

Phil Collins tem a mesma integridade musical que o Peter Gabriel, ainda que soe mais comercial. O “But Seriously” é todo antológico, não tem uma música daquele disco que não seja incrível.

Edward Fernandes
Edward Fernandes
2 anos atrás

Imagine nos anos sessenta,

João Luiz Marques
João Luiz Marques
2 anos atrás

O Genesis reúne o melhor de dois mundos na minha vida: eu gosto demais da fase até 1977 (até o Steve Hackett sair), e minha esposa gosta demais desa parte em diante (a fase mais pop, que é excelente também), além da fase solo.

Paulo Z
Paulo Z
2 anos atrás

Grande Phill!!Nunca será esquecido ( por mim pelo menos rs)

Carlos Jose Pimenta Franco
Carlos Jose Pimenta Franco
2 anos atrás

Phil Collins, foi o baterista do Led Zeppelin, no LIVE AID, substituindo o insubstituível John Bonham.

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Carlos Jose Pimenta Franco
2 anos atrás

Tocou também com o ex-god, atual bode, EC, em alguns shows de meados dos 1980s.

Last edited 2 anos atrás by Edu Zeiro
Cléber Fabbri
2 anos atrás

Se eu compusesse somente essa música na vida eu ia me sentir o fodão do bairro Peixoto. Mas o cara ainda fez muito, muito mais…

Ricardo Tchalian
Ricardo Tchalian
2 anos atrás

Agradeço ao Phil Collins sempre que ouço meu vinil do show ao vivo que tem o carrossel na capa. Ter vivido a juventude nos anos 80 foi uma benção. Obrigado, Papai do Céu!