MIAMI VICE (1)

SÃO PAULO (era uma série, né?) – Lá vai, porque esta semana vai-se falar de Miami como nunca por aqui. Corrida nova, sempre é legal. Mas como sou um amante às avessas da cidade (detesto, para ficar bem claro), podem se preparar para a acidez de alguns comentários.

Não é o caso desta primeira postagem, que traz o capacete escolhido por Verstappen para a corrida. Tem o vídeo aí embaixo. Ele aproveita para, como todo bom blogueirinho, avisar que tem miniaturas à venda no seu site oficial.

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
luis felipe
luis felipe
19 dias atrás

FG, quantas vezes vc já foi em MIAMI

Gabriel
Gabriel
20 dias atrás

Concordo com o relator que Miami é a sarjeta da latino-americanidade, cidade de trambiques, novos-ricos deslumbrados, dissidentes neo-nazistas cubanos e todo tipo de contrabandista e traficante. Faz parte de uma península que foi arrancada à força primeiro dos indígenas pelos espanhóis e num segundo momento pelos do norte em função dos hispânicos. Um lixo de lugar, enfim, sarjeta da humanidade.

Last edited 20 dias atrás by Gabriel
Paulo Leite
Paulo Leite
20 dias atrás

Amante às avessas foi ótimo. Conheço Miami, cidade mais insossa do planeta, com nada pra ver, com dois graves problemas, 1.- excesso de brazuca orgulhoso por está lá comprando. 2.- não ter museu pra se esconder de brazuca orgulhoso por está lá comprando. Museu é o melhor lugar pra se esconder de brazuca no exterior, ninguém entra. Único lugar na Flórida que vale a pena é Cabo Canaveral no dia de lançar foguete. Além do que a Flórida tem o governador mais reaça da praça que consegue o incrível feito de ser tão horroroso quanto a família horrorosa de Brasília. Vôte.

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Paulo Leite
19 dias atrás

Cheio de miambeiros.

Marcus
Marcus
21 dias atrás

GPs dos EUA raramente tiveram momentos brilhantes, ou pelo menos marcantes. Decisão de título em Watkins Glen e título do Emerson em 1974, título do Piquet em 81, o do Rosberg em 82 (a pista em Las Vegas era bisonha igual à cidade), asfalto desmanchando em Dallas-84, Detroit era bisonha também, Senna x Alesi em 90 em Phoenix (sim, mais uma pista bisonha) e o desperdício que foi em Indianapolis culminando com 2005.
Pena, porque pistas como Laguna Seca, Elkhart lake, Mid-Ohio e até mesmo as ruas de Long Beach (lugar bem mais legal que Miami) estão lá.

Edison
Edison
21 dias atrás

Não conheço Miami, então não tenho opinião formada sobre a cidade.
Quanto à corrida, não tenho maiores expectativas, circuitos de rua geralmente entregam corridas xoxas.

Rafael Branco
Rafael Branco
22 dias atrás

Os capacetes estão cada vez mais horríveis!