MIAMI VICE (1)

SÃO PAULO (era uma série, né?) – Lá vai, porque esta semana vai-se falar de Miami como nunca por aqui. Corrida nova, sempre é legal. Mas como sou um amante às avessas da cidade (detesto, para ficar bem claro), podem se preparar para a acidez de alguns comentários.

Não é o caso desta primeira postagem, que traz o capacete escolhido por Verstappen para a corrida. Tem o vídeo aí embaixo. Ele aproveita para, como todo bom blogueirinho, avisar que tem miniaturas à venda no seu site oficial.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
luis felipe
luis felipe
1 ano atrás

FG, quantas vezes vc já foi em MIAMI

Gabriel
Gabriel
1 ano atrás

Concordo com o relator que Miami é a sarjeta da latino-americanidade, cidade de trambiques, novos-ricos deslumbrados, dissidentes neo-nazistas cubanos e todo tipo de contrabandista e traficante. Faz parte de uma península que foi arrancada à força primeiro dos indígenas pelos espanhóis e num segundo momento pelos do norte em função dos hispânicos. Um lixo de lugar, enfim, sarjeta da humanidade.

Last edited 1 ano atrás by Gabriel
Paulo Leite
Paulo Leite
1 ano atrás

Amante às avessas foi ótimo. Conheço Miami, cidade mais insossa do planeta, com nada pra ver, com dois graves problemas, 1.- excesso de brazuca orgulhoso por está lá comprando. 2.- não ter museu pra se esconder de brazuca orgulhoso por está lá comprando. Museu é o melhor lugar pra se esconder de brazuca no exterior, ninguém entra. Único lugar na Flórida que vale a pena é Cabo Canaveral no dia de lançar foguete. Além do que a Flórida tem o governador mais reaça da praça que consegue o incrível feito de ser tão horroroso quanto a família horrorosa de Brasília. Vôte.

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Paulo Leite
1 ano atrás

Cheio de miambeiros.

Marcus
Marcus
1 ano atrás

GPs dos EUA raramente tiveram momentos brilhantes, ou pelo menos marcantes. Decisão de título em Watkins Glen e título do Emerson em 1974, título do Piquet em 81, o do Rosberg em 82 (a pista em Las Vegas era bisonha igual à cidade), asfalto desmanchando em Dallas-84, Detroit era bisonha também, Senna x Alesi em 90 em Phoenix (sim, mais uma pista bisonha) e o desperdício que foi em Indianapolis culminando com 2005.
Pena, porque pistas como Laguna Seca, Elkhart lake, Mid-Ohio e até mesmo as ruas de Long Beach (lugar bem mais legal que Miami) estão lá.

Edison
Edison
1 ano atrás

Não conheço Miami, então não tenho opinião formada sobre a cidade.
Quanto à corrida, não tenho maiores expectativas, circuitos de rua geralmente entregam corridas xoxas.

Rafael Branco
Rafael Branco
1 ano atrás

Os capacetes estão cada vez mais horríveis!