MIAMI VICE (3)
Miami está fervendo, como se vê pelas fotos abaixo: Hamilton jogando golfe com Tom Brady, Gasly jantando com Michael Jordan, Pérez e Verstappen jogando beisebol, marina fake com piso imitando água, capacetes personalizados (o do Norris imita uma bola de basquete), apresentação de troféus… Vai ter até uma corrida!








Sensacional o capacete do Noris. Se sou eu adoto para o resto da vida.
Capacete do Lando ficou manero demais!
Esse é o “American Way of Life”. É o “Sonho Americano”. É o jeito deles, é a cultura deles.
Venderam e vendem isso mundo afora. Que o jeito deles é o melhor, que a cultura deles é a melhor.
Em países da periferia, mesmo ricos como o Brasil, a cultura local é minimizada em detrimento da importação da cultura norte americana. É uma forma de colonização, que de alguma forma gera simpatia ao país colonizador, e faz com que as pessoas paguem R$ 10,00 no litro de gasolina sem maiores revoltas.
Nem todos os países são tão colonizados, há sempre a resistência cultural, mas todos são influenciados, de alguma forma.
Assim, sua população é levada a apoiar medidas que são contrárias ao seu próprio interesse, como a perda de sua soberania energética, que causa uma corrente de inflação, ou até mesmo a hostilização de uma grande potência militar vizinha, gerando a tragédia da guerra.
No final, os beneficiados são sempre os mesmos: os aristocratas da colônia, seja através da apropriação dos recursos naturais estrangeiros, seja através da venda de armas para financiar a guerra que arquitetaram.
Parte dos recursos financeiros é destinada à montagem dessa bela marina fake, que na rede social vai sair muito bonita na foto.
Nem precisaremos mais de Monaco no calendário, dizem…
Capacete do Norris vai ficar muito realista quando o carro quicar na pista kkkk
Fantástico! Miami é show!
Só faltou o Ronaldinho Gaúcho aparecer para completar os roles aleatórios
O entretenimento vai se sobrepor ao esporte.
Horner já deixou escapar em entrevista após a conclusão do campeonato passado.
“Para o entretenimento é ruim quando apenas um ganha”.
Americano sabe vender um evento, não atoa, no mundo do entretenimento, o projecto deu certo quando faz sucesso na “América”.
Algumas coisas são bacanas, outras nem tanto, mas servem para promover a corrida.
Olá Flavito, concordo contigo, os americanos vivem, em sua maioria, atras de coisas artificiais bregas cafonas fakes ou ilusorias “as seen in tv”.
Será que tao vendendo ingressos nos barcos como “Monaco Experience”??
O capacete do Lando eu curti demais..
O capacete do Lando ficou fantástico.
Bom, não poderia tecer algum comentário, sem antes uma nota de repúdio ao Camilo Cristófaro, um imbecil. Acho interessante essa canalhada, essa turma escrota, são valentes nos esgotos: Kim, Artur, Camilo, Quadrilha Bolsonaro etc. Na hora da verdade, se mostram oque são, COVARDES, VERDADEIROS COVARDES. Isto posto, uma corrida que tem uma Marina artificial!!! espero estar errado. Mas, tem tudo para ser uma corrida de mentira. Enfim, GO LM.
TB e LH jogando juntos, da série Casal 20, no caso 14; 7 de cada. O meme no Facebook é que viram “a couple of GOATS” soltos no campo de golf.
Seja como for, o capacete do Noris é sensacional.
E.N.T.R.E.T.E.N.I.M.E.N.T.O
em tempos que tudo que queima dinossauros mortos é visto com péssimos olhos é bom tentar arregimentar um publico novo para a continuidade do circo.
Nós puristas, amantes da velha F-1 – que se emocionam com pilotos que fizeram historia na segunda metade do século passado – estamos envelhecendo, não é fácil arranjar novos fãs que estão dispostos a ficar 1H e 40 Minutos sentadinhos em frente a uma TV. Tem muita gente que prefere ver o compacto oficial pelo youtube da F1. Se uma fonte (TV) seca outras fontes de GRANA devem ser trabalhadas
Ps.: Muito legal o capacete do Norris.
Essa “marina” é de lascar de tão brega…
200% EUA… festa!!!!
Bem a cara dos eventos esportivos dos EUA. Um espetáculo multimídia com uma prova de alto nível rolando no centro de tudo. Quem for mais atento, percebe. kkk
O capacete do Norris ficou 10!