N’UOL

O pesadelo da Ferrari se chama Max Verstappen. Tema da coluna de hoje no UOL.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edu Zeiro
Edu Zeiro
1 ano atrás

Hoje a noite vai ser tranquila para dormir. Dá até para escolher qual comentário em qual assunto. Tem gente que anda caprichando!

Sulivan
Sulivan
1 ano atrás

Pois é Flavio, MAX é o máximo da F1, o cara nasceu pra ser o máximo da F1 mesmo vejam bem filho de Piloto de F1, a mão Pilota e o sogrão TRICAMPEÃO de F1 ( O Nelsão deve tá orgulhoso do genro ) e o cunhadinho Nelsinho ex Piloto de F1 (se bem que acho que esse não conta), mas vamos aos fatos:
Verstappen II é realmente o pesadelo da turma da Ferrari com CharLeclerc e Matias Binotto perdendo o sono todas as noites e também dos demais pq atualmente ninguém pode com o Boss das pistas de F1 MV. O Lec Lec vai estar à frente do campeonato até a décima corrida +/- pelos meus prognósticos, claro que tudo pode mudar já na Espanha ou Monaco mas a terra do Alonso e do Sainz e a terrinha do Charles Lec são as maiores oportunidades ao meu ver de Ferrari/Lec Lec vencerem, tomara que o Carlão Sainz também se de bem, e tem mais, se o foguete RedBull tiver algumas panes como já teve Ferrari e Charles Lec podem tirar grandisimos proveitos e sobreviverem ao massacre no campeonato (Carlos também) lembrando que as duas vitórias de Charles só aconteceram porque o Holandês Voador ficou a pé com sua RBR enguiçada. E a RBR é uma Equipe excelente e cool, mercedes de Totó é mercenaria e a Scuderia Ferrari precisa ter uma fase como teve com Michael Schumacher I, o Kaiser da F1, o problema é que Charles não é Michael e enfrentar o Touro Vermelho não é brincadeira. E as outras não chegam nem perto.
O que mais admiro em Verstappen II, (claro que o título de 2021 foi espetacular numa das mais acirrada disputa que um piloto venceu comparavel a Vettel em 2010, Alonso e Webber que o digam e Kimmy RAIkonen em 2007) mas campeões tem aos montes já, mas só VER fez isso: desde de Dezembro de 2020 até hoje ( um ano e meio portanto) de todas corridas que ele conseguiu terminar (não quebrou nem bateu) ele ficou em Primeiro (16 vitorias) ou em segundo lugar (9 vezes), não pisou no menor degrau do pódio nenhuma vez, ou seja, ABSOLUTO, ninguém fez algo assim até hoje e dificilmente fará, Michael Schumacher acho que um ano terminou todas as vezes no pódio ( to com preguiça de googlar), isso também é ABSOLUTO e nem sei dizer qual feito é o maior mas iguais a eles não na História da F1 e acho que nem haverá.

Albert
Albert
1 ano atrás

Sobre a ausência da placa de vende-se nos vidros do carro antigo, além da resposta do texto, eu tenho outra. “Dois paus não, mas por quinhentos mil eu vendo. E não adianta fazer cara feia, não quer, não compra”.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
1 ano atrás

Parece ser uma versão remasterizada do Hamilton… só que 13 anos mais nova. Ele é implacável na busca de seus objetivos.

  • Pergunta do milhão: Se o Max estivesse na Ferrari ao invés do Leclerc ele teria faturado as 5 Etapas???
Bento
Bento
Reply to  Ricardo Bigliazzi
1 ano atrás

Sim, pois seria um Schumacher 2.0, ou seja, faria a equipe trabalhar para e, em função dele e não o contrário, como se vê na era Binotto…