ONE COMMENT

Se faz isso no meu Lada, mato o cara!

Subscribe
Notify of
guest

40 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
luis felipe
luis felipe
1 ano atrás

É no mínimo engraçado ver pessoas que acompanham um blog de automobilismo dar opiniões dizendo asneirices tipo: qualquer um pode dirigir um F1 atual (…) ou esse menino sabe nada.

Paulo Pinto
Paulo Pinto
1 ano atrás

Os Deuses da Velocidade não gostam quando um piloto qualquer ocupa os bólidos dos seus eleitos.

Hugo
Hugo
1 ano atrás

Houve quebra do disco de freio dianteiro esquerdo. Há uma foto pouco antes do acidente, mostrando pedaços do disco de freio e uma pastilha de freio caídas no asfalto.

Alexandre Neves
Alexandre Neves
1 ano atrás

Eu não sei como fazem essas corridas de carros históricos! Acompanhei pela internet e, de fato é de encher os olhos, várias relíquias roncando seus motores pelas ruas de Mônaco. Mas, justamente por serem relíquias não sei se é o melhor a se fazer com elas…

Diego
Diego
1 ano atrás

“problema no freio”… ahã, sei…

Filipe
Filipe
1 ano atrás

Parece que ele teve uma falha de freio… ainda acho superestimado, mas devemos dar um desconto ao menino que cresceu nas comunidades de Mônaco…

Sergio
Sergio
1 ano atrás

O Alesi também deu um pitaco desses e destruiu outra Ferrari lendária do Lauda

Edu Zeiro
Edu Zeiro
1 ano atrás

Como diria Milton Leite, que fase!

Paulo E T Vasconcellos
Paulo E T Vasconcellos
1 ano atrás

pô,perdi a traseira….

perdeu não,tá lá no muro….

Simão
Simão
1 ano atrás

Que cagada… se essa Ferrari fosse minha em mandaria pendurar e carlito pelo saco… em qquer praça pública.
Pra que acelerar assim?

Irinaldo Barros
Irinaldo Barros
1 ano atrás

Flavio, fala a verdade, Niki se mexeu no túmulo… Ahhhhhh – não dá pra ser campeão assim…

Filipe
Filipe
1 ano atrás

Leclerc superestimado.

Roberto Hackmann
1 ano atrás

o Leclerc pode saber dirigir os F1 modernos , mas os antigos …
Melhor não contar com ele .
Postaram um vídeo dele dirigindo a Ferrari do Villeneuve … 😱😱😱😱

Celio Ferreira
Celio Ferreira
1 ano atrás

Acostumados a dirigir os carros robotizados de hoje , quando pega
uma maquina , puramente mecanica da nisso aí … agora que deu dó.
ah isso deu…

Igor
Igor
1 ano atrás

Ele disse que teve um problema no freio. Mas que pessoal mala…

Sulivan
Sulivan
1 ano atrás

Mate mesmo FG se precisar eu ajudo, nós acabamos rindo mas pro priprieatario dessa ferrari (nao sei se é a equipe ou nao) foi nada engraçado, claro que aqueles carros eram mais fisicos do que eleronicos e o piloto precisava sentir o carro mas me parece que foi mais uma vacilada do Charlinho e que vexame !

Tales Bonato
Tales Bonato
1 ano atrás

Desde moleque Leclerc adora os muros de Mônaco. Não perde uma oportunidade sequer de matar as saudades.

lagerbeer
lagerbeer
1 ano atrás

Pois é Percival !! Não é a mesma coisa que descer de carrinho de rolimã nas colinas de Monte Carlo

Carlos Pereira
Carlos Pereira
1 ano atrás

Simplesmente linda essa Ferrari. Dá até uma dor no peito ver uma cena dessas.

Pedro Leonardo
Pedro Leonardo
1 ano atrás

Estaria Leclerc sentindo a pressão? (Contém ironia)

Miguel
Miguel
Reply to  Pedro Leonardo
1 ano atrás

Parece que nos boxes alguem disse ao Leclerc no rádio, momentos antes da batida “Charles, maximum caution in your lap and back in safe”. Porém, o radio cortou e ele ouviu apenas “Max in your back”.

Fonte: Comic Sans, 12

Sulivan
Sulivan
Reply to  Miguel
1 ano atrás

Hahaha!!! deve ser isso mesmo.

Zé Maria
Zé Maria
1 ano atrás

Precisam benzer essa Ferrari.
Salvo engano meu, o Alesi já tinha dado uma bela panca com ela ano passado.

Paulo E T Vasconcellos
Paulo E T Vasconcellos
Reply to  Zé Maria
1 ano atrás

yes,yes,yes!!!!

MATEUS STURMER DAITX
MATEUS STURMER DAITX
1 ano atrás

Leclerc tem uma paixão por beijar o guard rail em Mônaco.

WBJ
WBJ
1 ano atrás

Olha o que da um top driver atual pilotar um F1 1974. Ainda querem comparar os campeoes atuais, meros cumpridores de ordens dos boxes que poderiam ser tranquilamente substituidos por chimpanzes, com os campeoes do passado que dirigiam carros sem assistencia alguma e com zero segurança.
A proposito: o campeao 74 F1 foi o Emerson com uma Mc Laren encima dessa Ferrari aí do Regazzoni e do Lauda

Marcus
Marcus
Reply to  WBJ
1 ano atrás

Jovem, o finado Lauda julgou, em 2002, que a F1 estava fácil demais e foi guiar um Jaguar. Segue o que houve.

https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/lauda-chegou-a-andar-em-carro-de-f1-atual-para-provar-que-ate-macaco-conseguia-acabou-rodando-duas-vezes/amp/

WBJ
WBJ
Reply to  Marcus
1 ano atrás

Marcus, me lembro disso. Ocorre que na época o Lauda era ex-corredor que havia parado de correr 17 anos atras, já velho e barrigido. Estamos falando aqui de um jovem postulante ao titulo de 2022 que em tese, por ser novo e estar na ativa, deveria tirar de letra esse desafio.

Marcus
Marcus
Reply to  WBJ
1 ano atrás

E como você explica o Reutemann, em 1995, ter andado com uma Ferrari 412T de 94 para uma exibição no GP da Argentina e rodado um tempo que o poria em 9o no grid, depois de mais de 10 anos sem pegar num volante de corrida?

https://www.motorsportimages.com/photo/1995-argentinian-grand-prix-1012721018/1012721018/

Last edited 1 ano atrás by Marcus
Paulo E T Vasconcellos
Paulo E T Vasconcellos
Reply to  Marcus
1 ano atrás

é que na Argentina o cérebro tem sinapses

talvez na Austria seja nonapses…

num aguento uma deixa dessa….

nada mesmo contra o Lauda,pelo contrário,mas ….

ou melhor ,como diria Don Corleone para o traíra,”nada pessoal ,só oportunismo de cabeça ôca”,rsrsrsrs

Marcus
Marcus
Reply to  Paulo E T Vasconcellos
1 ano atrás

Foi apenas arrogância do Lauda, que ainda culpou os pilotos por não terem dito onde ele deveria frear (penso que um titã como ele, que falou demais e se meteu a isso, deveria saber).
Tem um podcast do Frank Dernie, ex-engenheiro da Williams e do Piquet, em que ele diz que nunca viu um piloto controlar um carro como o Reutemann.

Rafa
Rafa
Reply to  Paulo E T Vasconcellos
1 ano atrás

Malabarismo mental.

WBJ
WBJ
Reply to  Marcus
1 ano atrás

De fato a soberba do Lauda em achar que iria sentar no carro e fazer chover teve seu preço para ele, isso é inegável e parabéns ao “Lole” pelo feito. Estou querendo dizer aqui que é inaceitável um jovem de 20 e poucos anos, top driver da Ferrari que eu gosto, no auge da forma física e em plena atividade, dar uma mancada desse tamanho e isso me faz reforçar mais a idéia de que salvo Verstappen e Hamilton, o resto da F1 atual pode ser substituído por chimpanzés cumpridores de ordens. E que na época do Lole que nem campeão do mundo foi, havia uma fileira de pilotos excepcionais como ele ano após ano pra postular o título mundial.

Marcus
Marcus
Reply to  WBJ
1 ano atrás

Creio ser um bom motorista. Mas não sei se conseguiria dirigir um calhambeque ou um esportivo, porque são carros com tecnologias diferentes das do meu, com mais ou menos recursos que desconheço. Esse raciocínio se aplica ao piloto de hoje dirigir um F1 de 1974 e ao piloto de 1974 que dirige um F1 de 2002 ou mais recente.

WBJ
WBJ
Reply to  Marcus
1 ano atrás

Bom dia, Marcus….mas se é dificil pras 2 geracoes pilotar carros que nao sejam de suas épocas como deve ser mesmo e como vc frisa agora, como explicar entao o Lole em 1995 ter “apavorado” com a Ferrari 94 na Argentina – e isso apontado por vc mesmo, apos ter parado de correr no inicio de 82 ? Há uma contradicao aí…

Marcus
Marcus
Reply to  WBJ
1 ano atrás

Porque com certeza se preparou, estudou o carro e a pista, deve ter tido todo um preparo antes de ir para ela. E não a postura “ah, eu guiei a cadeira elétrica que era a Lotus em 1979, gui qualquer coisa”.

WBJ
WBJ
Reply to  Marcus
1 ano atrás

Entao podemos concluir que a soberba do Lauda se aplica ao Leclerc tbem ? Com a diferença que o Lauda ja era uma lenda tri campea mundial e ex piloto barrigudo ha decadas e o Leclerc ainda um jovem no auge postulante ao titulo que nada fez ainda perto do Nick ?

Wagner
Wagner
Reply to  WBJ
1 ano atrás

Emerson foi campeão em 1974 porque Lauda e Regazzoni ficaram se matando, a exemplo de Piquet e Mansell em 86 e Alonso e Hamilton em 2007.

WBJ
WBJ
Reply to  Wagner
1 ano atrás

Mais ou menos eu penso, Wagner. Emerson teve 3 vitórias, uma campanha consistente, Regazzoni 1 e Lauda 2….esse último sim com vários abandonos – principalmente no final do campeonato

João Henrique Leme
João Henrique Leme
1 ano atrás

Pô Lec-Lec, assim não, né? Niki Lauda deve estar se revirando no túmulo.