DICA DO DIA

Do Alexandre Neves, o “carrinho” elétrico (com ventiladores no rabo) que bateu o recorde de subida da colina de Goodwood neste fim de semana, 39s08, com Max Chilton ao volante. A marca anterior era de Nick Heidfeld, 23 anos atrás, com um McLaren de F-1… Mais da barata elétrica aqui e aqui.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
WBJ
WBJ
1 ano atrás

Incrivel como um fan car gruda nas curvas como se estivesse andando sobre trilhos. E pobre do carro que fica atras deles, vai levar “cusparadas” de todo tipo….

Paulo Dantas Fonseca
Paulo Dantas Fonseca
1 ano atrás

Prezado F& G : Nossa que incrível a velocidade desse carro elétrico fiquei impressionado, o som lembra de carro de autorama. O ventilador traseiro lembra muito do F-1 Brahamn e do chaparral .

Jonivan
Jonivan
1 ano atrás

Tinha que ser nas mãos da LENDA Max Chilton!

Max PS
Max PS
1 ano atrás

É fantástico. Mas vamos combinar que o som do carango é bem sofrível :P

GUs
GUs
1 ano atrás

A melhor marca já era de um elétrico da Volkswagen em 2019, de todo modo, é surpreendente o desempenho desse mini carro do Batman…parece que leva um chute na bunda na largada e depois um jato o impulsiona (impressão reforçada pela turbulência causada pelo FAN); é realmente incrível, vai reto, faz curvas como se estivesse sobre trilhos e não fica sassaricando pela reta como o antigo Fórmula Um. Adoraria ver um F-1 atual desafiar essa marca ano que vêm, recuperar a “primazia tecnológica” e servir ainda como importante grito dos motores a combustão.

Leandro
Leandro
1 ano atrás

Rapaz!

Fabio Corujao
Fabio Corujao
1 ano atrás

Fiquei imaginando ele em Nürburgring…

Tales Bonato
Tales Bonato
1 ano atrás

O que mais me supreendeu neste Batmóvel atômico, do qual eu ainda não ouvido falar, é a história do fundador da empresa. McMurtry é um gênio industrial bilionário irlandês. Tem 82 anos. Ele fundou a McMurtry Automotive “ontem”, em 2016. Impressionante o tanto de capacidade técnica e genialidade necessárias para criar uma máquina fantástica desta em tão pouco tempo.

Sergio Pellissari
Sergio Pellissari
1 ano atrás

A marca do Heidfeld já tinha sido batida em 2019, num Volkswagen ID R, com tempo de 0:39.90.