Marco greco de fondmetal? Vai ficar pequeno pra Williams e McLaren hein?
Alex Tadeu
1 ano atrás
Marco Greco, já mataram a charada… Único piloto brasileiro a correr tanto na MotoGP e Indy – talvez único do mundo, e por pouco não foi piloto oficial da F1. Ele postou essa foto tempos atrás em seu perfil do Twitter.
Paulo Costa
1 ano atrás
Rapaziada aqui sabe tudo. Eu não fazia ideia. Alias, continuo não fazendo, por que não faço a mínima de quem seja o tal lagartixa.
SullIvan
1 ano atrás
PILOTO: MARCO ANTONIO GRECO MÁQUINA: FUDMETAL MK 109 MONZA, 1991 FOTOS PROMOCIONAIS
Piloto e Máquina excelentes não sei como não se consagraram nas pistas…
Pois prefiro 1000 vezes a Fórmula 1 dessa época (de 1985 a 1992) do que essa falsa de 2009 pra cá (até sinto pena do Lewis Hamilton e do Sebastian Vettel, os maiores campeões dessa falsa de 2009 pra cá, com os carros totalmente feios desde então, o sistema de pontuação complicado desde 2010, os motores turbo-ecológicos e quase silenciosos desde 2014, e para coroar esse halo desde 2018), a qual eu deixei de assistir no final de 2010 (depois que o Mark Webber, o qual eu torci para se campeão mundial, rodou na garoa, bateu, abandonou e perdeu a liderança do campeonato na Coréia do Sul, e foi superado pelo Fernando Alonso, o vice-campeão, e pelo próprio Vettel, o campeão).
Também penso assim amigo, a F1 nos ultimos 10 anos ficou tão postiça que parece uma dentadura, mas agora parece que tá se renovando aos poucos. E sou fansaço do Vettel mas acho que o Webber merecia/deveria ter sido campeão pelo menos uma vez quem sabe antes do Vettel se consagrar né. abraços.
Alex
1 ano atrás
Marco ‘Buster’ Greco, piloto de respeitável carreira no motociclismo e automobilismo e amigão do Bertrand Gachot, em sua Fondmetal no ano de 1991
Paulo F.
1 ano atrás
Fondmetal, outra “cadeira elétrica”!
Nessa o Moreno não correu.
Glauciobranco
1 ano atrás
Quem (Piloto) : Marco Grecco (o lagartixa)
Quando (ano) : 1992
Onde (local) : fábrica da equipe
Como (carro) : Fondmetal FG01
Por que (motivo) : era piloto de testes da equipe naquele ano
Luiz Moraes
1 ano atrás
O piloto parece ser o Marco Antônio Greco
Robson Capretz
1 ano atrás
O Lagartixa Marco Greco, em teste na Fondmetal em 91
Marcus
1 ano atrás
Fondmetal GR01, 1991, provavelmente em Volpiano, com Marco Greco no cockpit.
Robertom
1 ano atrás
É o Fondmetal GR01 com Marco Antônio Greco, o Lagartixa, no cockpit, ele fez testes com esse carro em Monza em 1991, mas nunca participou de uma prova de F1. Antes de se aventurar no automobilismo ele fez uma longa carreira na motovelocidade, correndo inclusive na categoria rainha 500 cm3 2 tempos.
Leonardo Silva
1 ano atrás
Marco Greco. Teste em Monza em 1991.
Ilmar
1 ano atrás
Tarso Marques com apenas 16 anos (na época, o vencedor de corridas mais jovem da história do automobilismo), Fondmetal (ex-Osella), modelo GR02, 1992 (último ano da Fórmula 1 clássica, de 1985 a 1992).
Provavelmente esperando que a equipe o contratasse para 1993 em diante (o que nunca aconteceu, pois a equipe faliu no final de 1992), e aí teríamos um caso precedente do Max Verstappen com mais de 20 anos de antecendência.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Marco greco de fondmetal? Vai ficar pequeno pra Williams e McLaren hein?
Marco Greco, já mataram a charada… Único piloto brasileiro a correr tanto na MotoGP e Indy – talvez único do mundo, e por pouco não foi piloto oficial da F1. Ele postou essa foto tempos atrás em seu perfil do Twitter.
Rapaziada aqui sabe tudo. Eu não fazia ideia. Alias, continuo não fazendo, por que não faço a mínima de quem seja o tal lagartixa.
PILOTO: MARCO ANTONIO GRECO
MÁQUINA: FUDMETAL MK 109
MONZA, 1991
FOTOS PROMOCIONAIS
Piloto e Máquina excelentes não sei como não se consagraram nas pistas…
Pois prefiro 1000 vezes a Fórmula 1 dessa época (de 1985 a 1992) do que essa falsa de 2009 pra cá (até sinto pena do Lewis Hamilton e do Sebastian Vettel, os maiores campeões dessa falsa de 2009 pra cá, com os carros totalmente feios desde então, o sistema de pontuação complicado desde 2010, os motores turbo-ecológicos e quase silenciosos desde 2014, e para coroar esse halo desde 2018), a qual eu deixei de assistir no final de 2010 (depois que o Mark Webber, o qual eu torci para se campeão mundial, rodou na garoa, bateu, abandonou e perdeu a liderança do campeonato na Coréia do Sul, e foi superado pelo Fernando Alonso, o vice-campeão, e pelo próprio Vettel, o campeão).
Também penso assim amigo, a F1 nos ultimos 10 anos ficou tão postiça que parece uma dentadura, mas agora parece que tá se renovando aos poucos. E sou fansaço do Vettel mas acho que o Webber merecia/deveria ter sido campeão pelo menos uma vez quem sabe antes do Vettel se consagrar né. abraços.
Marco ‘Buster’ Greco, piloto de respeitável carreira no motociclismo e automobilismo e amigão do Bertrand Gachot, em sua Fondmetal no ano de 1991
Fondmetal, outra “cadeira elétrica”!
Nessa o Moreno não correu.
Quem (Piloto) : Marco Grecco (o lagartixa)
Quando (ano) : 1992
Onde (local) : fábrica da equipe
Como (carro) : Fondmetal FG01
Por que (motivo) : era piloto de testes da equipe naquele ano
O piloto parece ser o Marco Antônio Greco
O Lagartixa Marco Greco, em teste na Fondmetal em 91
Fondmetal GR01, 1991, provavelmente em Volpiano, com Marco Greco no cockpit.
É o Fondmetal GR01 com Marco Antônio Greco, o Lagartixa, no cockpit, ele fez testes com esse carro em Monza em 1991, mas nunca participou de uma prova de F1. Antes de se aventurar no automobilismo ele fez uma longa carreira na motovelocidade, correndo inclusive na categoria rainha 500 cm3 2 tempos.
Marco Greco. Teste em Monza em 1991.
Tarso Marques com apenas 16 anos (na época, o vencedor de corridas mais jovem da história do automobilismo), Fondmetal (ex-Osella), modelo GR02, 1992 (último ano da Fórmula 1 clássica, de 1985 a 1992).
Provavelmente esperando que a equipe o contratasse para 1993 em diante (o que nunca aconteceu, pois a equipe faliu no final de 1992), e aí teríamos um caso precedente do Max Verstappen com mais de 20 anos de antecendência.
é o Marco Graco
Então, errei feio. :-(