N’UOL

Verstappen é o primeiro campeão mundial desde Niki Lauda, em 1984, que nunca correu contra Schumacher — a quem Max, até hoje, chama de “tio Michael”. Um pouco dessa história em minha coluna de hoje no vigoroso portal. Para ler, cliquem aqui.

Schumacher e Verstappen: “Tio Michael”

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Edu Zeiro
Edu Zeiro
11 dias atrás

Uma coisa não se pode negar: o garoto enxaqueca pode até ter o talento do “tio” nas pistas, mas fora delas seu comportamento está mais é pra família do sogro.

mãe diná
mãe diná
11 dias atrás

Rapaz, Schumacher é tão carregado que foi só colocar o Verstappen no colo que o menino virou um campeão. Pena que santo de casa não faz milagre.

Marcus
Marcus
11 dias atrás

Muito interessantes essas análises comparativas-temporais. E ele foi companheiro de um piloto que estreou em 1977 – o Patrese.

SulIvan
SulIvan
12 dias atrás

Foto superlegaL.
QUE LEGAL OS SCHUMACHER & VERSTAPPEN:
MICHAEL E JOS CORRERAM NUMA EPOCA E ATE NUMA MESMA EQUIPE E AGORA OS FILHOS É QUE ESTÃO CORRENDO….

RICARDO BIGLIAZZI
RICARDO BIGLIAZZI
12 dias atrás

A idade trás os seus pesares mas no meu caso me concedeu a sorte de acompanhar a F-1 desde o Bi-Campeonato do Emerson. Sorte de quem pode acompanhar toda a trajetória só Schummy, Hamilton e o nascimento do fenômeno Max Verstappen. Siga a vida e que a F-1 continue a me dar as alegrias desses últimos 50 anos.

Hilton Vaz Pezzoni
Hilton Vaz Pezzoni
Reply to  RICARDO BIGLIAZZI
11 dias atrás

E eu, desde 1970 e Emerson com a Lotus turbina de helicóptero…..

voulembrar
voulembrar
12 dias atrás

Flavio é o campeão das materias inusitadas! Parabéns. Muito interessante.

Tales Bonato
Tales Bonato
12 dias atrás

A propósito: eu estava pensando ontem como a RB de Verstappen, Buziner, Marko e Newey é parecida, do ponto de vista de eficiência e resultados, com a SF de Schumi, Brawn, Todt e Rory Byrne.