COMO SERIA…
SÃO PAULO (um dia, quem sabe…) – Acho espetacular o trabalho do designer Sean Bull, que acabou de postar em sua conta no Twitter um estudo gráfico de como seria um carro de uma hipotética equipe Porsche “pura”. Ficou demais.
Mas diante das últimas notícias, o fim das conversas com a Red Bull, o silêncio depois, sei lá se a Porsche ainda tem a intenção de entrar na F-1, mesmo. Desconfio que a desistência da equipe austríaca foi uma ducha de energético gelado sobre os alemães.
É só criar um time próprio, uai! Dica para os homens de Stuttgart: usem a antiga fábrica da Toyota em Colônia como sede. É só tirar a poeira, retirar as bandeiras do Japão que ainda devem estar por lá e arregaçar as mangas.
Muita grana envolvida. Muitos interesses comerciais em jogo. É melhor ficar fora da F1, para não ser um fiasco e desvalorizar o meu Porsche miniatura, que está ali na estante kkkkk
Fã da Porsche que sou creio que foi melhor assim. Será que em três anos eles não conseguem desenvolver um motor competitivo? Williams e McLaren não seriam candidatas à parceria?
Acho que eles não virão mais. Tentador demais entrar na barca da Red Bull; outra parada completamente diferente é pegar um time de meio pra final de grid, pior ainda é vir do fundão com uma operação nova.
E já com número do Pascal Werhlein!!
Belo fusquinha
LEGAL
Seria interessante uma equipe PORSCHE 100%
Alguém passa o telefone da equipe de R&D da MacLaren? Nunca vão ter desempenho igual da Mercedes, pois é uma equipe cliente.