FOTO DO DIA

SÃO PAULO (boa!) – Ele voltou! Todas as informações aqui! E quer saber? É uma ótima maneira de se manter “around”, como se diz. Não sei como vocês falam isso em português. Foram dois anos ruins de McLaren, mas é difícil acreditar que o cara, simplesmente, desaprendeu. Muitas vezes a felicidade é que determina o que você é capaz de entregar. Ricciardo é Red Bull na alma. Pérez, não. Tem muita coisa para acontecer nos próximos anos.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maurício
Maurício
1 ano atrás

Estratégico da parte da RB, para enquadrar Checo Perez. Se o mexicano não andar na linha e repetir seus pitis, como fez na penúltima corrida deste ano, Ricciardo assume a vaga.

Chagas
Chagas
1 ano atrás

Um cara que correu por mais de 10 anos na F1 e hoje, sem nível de pilotagem, mendingou uma vaguinha pra ser piloto reserva.
Motivo? Ainda quer voltar a ser titular. Inédito.
Mas isso vem de um cara que conseguiu perder pra Kvyat quando o russo era praticamente um novato no circo.
A carreira de Ricciardo é um ioiô que no momento está lá embaixo e o barbante prestes a se romper.

Alfredo Ramos
1 ano atrás

Ricciardo já dobrou a crista da curva e ele sabe disso. Daí, ter aceito o convite da Red Bull para terceiro piloto. Vai ganhar o seu “trocado” e sonhar com uma possível vaguinha num futuro próximo.
É mais um que chegou na categoria na mais extensa época de dominâncias, que começou em 2009 com a Brawn GP e ainda não terminou.

É Melhor Jair Chorando
É Melhor Jair Chorando
Reply to  Alfredo Ramos
1 ano atrás

E que praticamente emendou com a era Schumacher, o único refresco foi entre 2005 e 2008, e olhe lá. A F1 seria imensamente maior se fosse realmente equilibrada.

murilo
murilo
1 ano atrás

Pra mim um movimento de derrota. Volta como terceiro piloto para a equipe de onde reclamava ser segundo. “Riccardo é RB na alma” – Pelo amor de deus Flavio, essa doeu o ovo esquerdo.

Jacob
Jacob
1 ano atrás

Talvez por justamente ser “Red Bull na alma”, é que uma dupla Verstappen-Ricciardo tem um altíssimo potencial explosivo. Basta lembrar do último ano dos dois na mesma equipe.
Duplas que transformam equipes em vencedoras tem posições hierárquicas de seus pilotos bem definidas: um 1° piloto meio “prima donna” e um 2° que obedece: Schumacher-Barrichello, Hamilton-Bottas e até o ano passado Verstappen-Pérez.
A Red Bull teve a sorte de neste ano a Mercedes ser um 1113 e a Ferrari abusar do direito de errar. E se tiver concorrência ano que vem?
Verstappen tem contrato até 28, Pérez até 24. A menos que tenha acabado o amor na dupla e seja Verstappen que vá embora, Ricciardo deverá ser banco até 28.

Talles
Talles
Reply to  Jacob
1 ano atrás

Senna e Prost foi de fato uma uma dupla perdedora

Vai Vettel!
Vai Vettel!
Reply to  Jacob
1 ano atrás

Dupla explosiva? Não! As esquipes querem duplas colocadas (cada um no seu lugar). Já vi duplas explosivas perderem títulos ganhos: 1981 e 1986. Fora outros.

Fernando Amorim
Fernando Amorim
1 ano atrás

Tal qual o Nyck de Vries, se o Riccardo tiver uma oportunidade ano que vem e fizer um bom trabalho, talvez possa ter a vida renovada na F1 pra 2024, pq algum talento ele tem. Além disso, num ambiente como a F1, confiança é tudo e com essa felicidade que ele demonstrou, acho que há uma boa chance de ele conseguir se reencontrar. Abraço Flávio

Leonisio Barroso
Leonisio Barroso
1 ano atrás

Ele merece uma chance para guiar novamente pela Red Bull, mas acho pouco provável!

Fabio
Fabio
1 ano atrás

Estar around?
Estar por perto…

Rafael N
Rafael N
1 ano atrás

O curioso caso do piloto que saiu da Red Bull para não ser o segundo piloto e voltou como terceiro piloto. De qualquer maneira, torço pelo seu sucesso

Vai Vettel!
Vai Vettel!
Reply to  Rafael N
1 ano atrás

Ele vai para o lugar que lhe é devido.

Antonio
Antonio
1 ano atrás

Ricciardo quer viver de Netflix e ter vida de artista

É Melhor Jair Chorando
É Melhor Jair Chorando
1 ano atrás

Vai ser um ano deverás tenso para Sérgio Perez, isso não se pode negar.