N’UOL
As lágrimas de Russell (na foto de Rodrigo Berton) valeram muito num GP que não valia nada. É do que falo em minha coluna de hoje no lacrimoso portal. Para ler, cliquem aqui.

As lágrimas de Russell (na foto de Rodrigo Berton) valeram muito num GP que não valia nada. É do que falo em minha coluna de hoje no lacrimoso portal. Para ler, cliquem aqui.

Na minha modesta opinião, Russell é um gênio. Só precisava da oportunidade certa. Ao contrário de Hamilton, que entrou pela porta da frente na F1, e sempre correu em equipes fortes, Russell se ferrou muito na Williams. Torço pra que a equipe o deixe fazer o que sabe. Vamos ver até qd Hamilton vai aceitar ser batido pelo novato.
Flávio Gomes parabéns pela coluna, o Russel mereceu essa Vitório no Brasil e espero que ele consiga mais uma Vitória na próxima corrida!
Belo texto Flávio!
Sem dúvida, vitória mais que merecida.
E ao ler todos os textos que fez sobre o GP, foi muito legal ver essa mística de Interlagos se evidenciar, ao se constatar que previsões aqui pouco valem, exceto que sempre haverá uma boa corrida.
Foi muito legal o acompanhamento que fez dos dias de treinos e corridas, ansioso pelo rescaldão!
Aguardando o rescaldo de ontem.
Merecido!
Ótima corrida e a vitória foi merecida pela corrida e pela temporada
Parabéns FLAVIO, tu tens a sutileza de mostrar detalhes importantes.
Não choveu em INTERLAGOS, mas mesmo assim houve alagamentos intensos devido às LÁGRIMAS DO GEORGE E DAS VIUVETES…heheheheheh!
Ocon venceu o GP da Hungria em 2021
Ocon já ganhou corrida.
Apenas um complemento, hoje o Russell tem 25 pontos a mais do que o Hamilton, o Hepta-Campeão só supera o Russell se o mesmo quebrar e o Hamilton ganhar a corrida. Vida dura para o Lewis… dessa forma o Russell pode entrar na lista dos seletos pilotos que deixaram Lewis para trás assumindo um posto de destaque dentro da equipe… Ferrari… fica de olho no menino…
Deve ter gente em Maranello a coçar a cabeça… Um inglês com um presente brilhante, um futuro brilhante, com a serenidade, velocidade e determinação de um campeão… porque não descartar a sua atual parelha de pilotos e não apostar todas as fichas nesse veloz inglês??? Eu faria a proposta e se fosse o Russell iria para Maranello para reconstruir aquilo tudo e entrar para a historia.
Teus textos estão virando poesia. Mas, sério, vc realmente nasceu pra escrever. Acho que tem de pensar em mais livros. Sobre tudo, sobre o que quiser.