FW45
SÃO PAULO (tudo igual) – Azul da cor do mar é o FW45, terceiro carro/pintura de 2023 que vem à luz. A apresentação online da Williams aconteceu hoje. A equipe descolou uns patrocínios novos (Stephens, banco americano fundado em 1933; Michelob ULTRA, cerveja dos EUA; Gulf, petroleira famosa; e PureStream, que não entendi o que faz), mostrou os macacões de Albon e Sargeant (a dupla menos estrelada do ano, para não dizer fraca), fez juras e planos para o futuro. O novo chefe, James Vowles, só começa a trabalhar oficialmente dia 20.
Tudo certinho para repetir o resultado de 2022, ou seja: terminar o Mundial gloriosamente na última colocação.
Bom dia Flávio! Dá uma chance pra Willians, quemsabe agora ela consegue alguma coisa. Já foi tão grande e isso não se perde né? Outra coisa, o patrocinador é MIchelob e não Michelub. E, como admiro sua redação, conserta isso..”planos para o futuro”….niguém faz planos para o passado né!!!!!!!!!!!!!! Isso é muito comum de ser ver por aí mas não é correto, vc sabe disso.
Existe alguma obrigação contratual para realizar estas apresentações?
Caso não haja não vejo muito sentido em fazê-las desta maneira. Deve atrair a atenção de meia dúzia de gatos pingados.
Ficou bem legal a propaganda da Duracel na entrada de ar
Na boa virou palhaçada esses lançamentos, antes era carro falso agora nem carro tem mais é imagens de computador.
Ok os tempos mudaram beleza, mas fala a verdade que vai apresentar os patrocinadores e mostra o macacão novo
Olha mais uma vez. Esse carro não é o genérico, e não é o do ano passado, portanto não é falso. E também não imagem de computador, o carro tava lá no palco.
Gostei da Pilha Duracell como duto de entrada de ar para o motor.