FOTO DO DIA

SÃO PAULO (auguri!) – Como não registrar a volta da Ferrari à principal categoria do Endurance já fazendo a pole para a abertura da temporada do WEC? Cortesia do italiano Antonio Fuoco com a 499P de numeral 50. Alessandro Pier Guidi classificou a #51 em quarto. Fuoco dividirá o carro nas Mil Milhas de Sebring (largada nesta sexta) com Miguel Molina e Nicklas Nielsen. O Toyota #8 larga em segundo. A última vez que a Ferrari largou na pole na divisão principal de uma corrida de longa duração (no caso do WEC, estamos falando dos Hypercar) foi em 1973 com a dupla José Carlos Pace e Arturo Merzario nas 24 Horas de Le Mans, a bordo da inesquecível 312 PB.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz
Luiz
11 meses atrás

Vola Lola, volta Ford, volta Alpine…

Bento
Bento
11 meses atrás

Seria uma tentativa de, através dessas corridas, ainda que em categoria diferente, fazer testes e mais testes de seus componentes, visando acertar a mão na categoria principal?

Paulo Dantas Fonseca
Paulo Dantas Fonseca
11 meses atrás

FG: Essa categoria de WEC, chama muita atenção e provas de longa duração são incríveis, Pietro Fittipaldi e outros brasileiros também estão competindo em Sebring, o que me assusta é o péssimo estado de conservação da pista muitos buracos e remendos até nas zebras.Mas a volta da FERRARI é sem sombra de dúvidas a atração principal da competição.

GUs
GUs
11 meses atrás

Incrível, cinquenta anos depois ressurge com (aparente) força. Fico na torcida!

Edu Zeiro
Edu Zeiro
11 meses atrás

Minha pequena lembrança (escala 1/18) de piloto e carro espetaculares!

Screenshot_20230317_084345.jpg
André
André
11 meses atrás

Antonio Fuoco mandando brasa!