ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (tirando o atraso) – Não, o blog não morreu. Foram dias com muita coisa pra resolver, por isso o espaço ficou meio abandonado. Então vamos botar as coisas em ordem. Começando com duas colaborações de blogueiros para nossa querida sessão petrolífera!

ANDRES NICOLA – Estou em férias com a família e em nossa penúltima parada, Nashville, me deparei com este posto Shell desativado, localizado em uma região chamada hoje de Marathon Village, onde no início do século passado funcionava uma fábrica de automóveis, Marathon Motor Works, que confesso não sabia da existência até chegar por essas bandas. Bom, como leitor assíduo do blog, não pude deixar de registrar algumas imagens do posto e enviar pra você.

RAFAEL VECCHIETTI – Na minha última contribuição ao blog vi que teve outro leitor que já viajou à Mauritânia. Na busca da exclusividade, estive de férias no mês passado e visitei a Islândia. Agora acredito ser o único leitor do blog a já ter visitado a Mauritânia e a Islândia. A bordo de um Suzuki Jimny com barraca no teto, foram 2.700 km circulando a Ilha no carrinho que foi meu meio de transporte e casa durante as dez noites que não existiram enquanto estive por lá, justamente por ser verão. O país, embora minúsculo e com uma população de 350 mil habitantes espalhada numa área do tamanho do estado de Santa Catarina, é bem preparado para receber turistas sem que ninguém passe perrengue. Os postos são quase todos assim: duas bombas e alguns com uma vendinha servindo de conveniência. 

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiano
Cristiano
9 meses atrás

O melhor do posto Shell é o calibrador!

Paulo Machado
Paulo Machado
9 meses atrás

Cadê a terceira colaboração? (toda vez que escrevo “cadê” eu lembro daquele buscador dos anos 90…).