NO COMMENTS

Track limits em 2003. Enviado pelo Rafael Rego.

Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Paulo
João Paulo
9 meses atrás

O Schumacher era o cara!
Que salvada ele deu no fechamento da volta!
O Verstapen está chegando nesse nível!
Melhor que Senna disparado!

Wagner Ribeiro
Wagner Ribeiro
9 meses atrás

Esse mimimi realmente é ridículo. Tão ridículo quanto o famoso radar existente na Fórmula Truck. Os dirigentes (????) afirmam que ele é colocado para preservar a segurança dos pilotos. Isso quer dizer que se essa estrovenga não existisse eles iriam superar os limites do caminhão e morrer em consequência disso?

Tales Bonato
Tales Bonato
9 meses atrás

Isto era corrida de carro. Com som de corrida de carro e uso adequado das tomadas de curva.

Hoje parece mais jogo de tênis. Muito silêncio e observação estrita dos “limites da quadra”.

Ilmar
Ilmar
9 meses atrás

Exatamente um ano depois do disparate ferrarista.
E quando a Fórmula 1, mesmo não sendo mais aquela de até 11 anos antes (1992), ainda prestava.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
9 meses atrás

Regras são regras, entendo que a pista é delimitada pelas faixas brancas, não é por causa das coisas erradas no passado que temos que repeti-las hoje em dia. Se fosse assim ainda estaríamos valorizando o Borba Gato e suas bandeiras que desbravaram o sertão desse Brasilzão.

alexandre
alexandre
9 meses atrás

Belas imagens e lembrança, mas que era perigoso era! Mas realmente se querem limite, que façam algo que o piloto perca tempo ao sair da pista.

Edward Fernandes
Edward Fernandes
9 meses atrás

Tinha uma pista da Austrália, o Mansell fazia a curva, praticamente atrás da arquibancada, rsrsrsrsrsrsr

Marcelo Dalbelles
Marcelo Dalbelles
9 meses atrás

Virou VARmula 1.
Toda hora comissário investigando tudo, pilotos só reclamam durante a corrida pedindo punição, regras que hora não são aplicadas, hora são exageradamente rigorosas, e campeonato decido em nome do show em detrimento ao regulamento.

Wagner
Wagner
9 meses atrás

Sem frescura! Tem que acabar com essa babaquice, com a obrigatoriedade de dois tipos de pneus, com o DRS, com esses motores super complicados e com esses carros gigantescos e pesados. Voltemos aos carros simples, como os charutinhos dos anos 60!

Lucas Paulo
Lucas Paulo
9 meses atrás

Com esses motores pode andar onde quiser…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Lucas Paulo
9 meses atrás

Concordo, a picaretagem de ultrapassar os limites ficou não em segundo… mas sim em quinto plano.

Carlos Jose Pimenta Franco
Carlos Jose Pimenta Franco
9 meses atrás

Segurando a cavalaria na unha. Alonso, o ultimo dos Moicanos deve sentir saudades.

Pedro Araujo
Pedro Araujo
9 meses atrás

que track limits que nada

o negócio é o som dos motores!!!

saudaaaaaade…

Klaus
Klaus
9 meses atrás

O pessoal de hoje tá virado num bando de fresco…

Sylvio
Sylvio
9 meses atrás

P**ra…põe uma LIXA no piso e obriga o cara a parar para trocar o pneu…simples!

Fabio
Fabio
9 meses atrás

Como podemos ver ngn morreu. Hoje a Formula 1 cada vez mais vai perdendo a sua essência da busca pelo limite!! A formula 1 atualmente é simplesmente artificial já pensaram em colocar cornetas na saída do escapamento dos motores para fazer mais barulho, colocaram um objeto qualquer de baixo dos carros para forçar a criação de faíscas, quando chove a FIA simplesmente não deixa ngn andar, os carros super pesados sem abastecimento, sem falar na questão da tal asa móvel que criam ultrapassagens mais superficiais do que lutas de ´´telecath´´, pistas ´´instagramaveis´´ que só servem para aparecer na TV mas que geram corridas pífias, equipes podem mexer nos carros em regime de bandeira vermelha, virtual safety car uma bobagem ou seja a F1 hoje é um show de artificialidades. Pq simplesmente não libera a pista para cada piloto buscar cada centímetro da pista se abusar vai passar num pedaço de grama qualquer e vai ser punido automaticamente como no vídeo, os pilotos hoje em dia parecem pilotos de condomínio por que simplesmente não podem fazer nada por conta da rigorosa FIA. Depois eu falo em discussões no Facebook que a Indy está mais interessante que a F1 e o povo fica bravo mas ultimamente esta difícil engolir a F1.

Ilmar
Ilmar
Reply to  Fabio
9 meses atrás

Pra mim, a verdadeira Fórmula 1 acabou depois do Grande Prêmio do Brasil de 2008 (aquele mesmo, do rolo com a garoa no final da corrida, o Felipe Massa [que venceu], a Toyota, o Timo Glock e o Lewis Hamilton), pois, na minha opinião, aquela foi a última corrida em que os carros foram mais bonitos do que feios (e sem o tal do Kers).

Allan Guimarães
Allan Guimarães
9 meses atrás

É horrível demais piloto saindo da pista e ganhando tempo. Porra, põe brita e acaba logo com isso! E zebra. Por favor, no máximo metade da largura do carro!

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
9 meses atrás

O track limits, esse monstro sanguinário, psicopata, assassino, não conseguiu matar nenhum dos pilotos que participaram dessa corrida. Sim, o Justin Wilson morreu, mas não foi nesse GP. Ele faleceu em 2015, em uma corrida da Indy (Pocono, Pensylvania).

Fernando Alonso, único do grid atual que estava nessa corrida, também está vivo.

tony
tony
9 meses atrás

assim que era legal!!

Rafael Rego
Rafael Rego
9 meses atrás

Estão transformando as corridas em jogo de tênis, que tem aquele negocio de desafio pra ver se a bolinha mordeu a linha ou não.
Cobrar essa precisão de mm numa corrida de f1 é muito patético. Cada um que ache o limite, se quiserem controlar que coloquem um fosso com jacarés do lado externo da zebra.

Thiago
Thiago
9 meses atrás

A gente envia esse video para onde? [email protected]? suporte@fia.com?

Jader
Jader
9 meses atrás

Sem limites! Que saudade desses motores que roncavam forte…

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
9 meses atrás

Prá mim isso que é (era, né) corrida de carros. Os motores hoje fazem um barulho parecido com alguém com gases estomacais….

Ilmar
Ilmar
Reply to  Luiz Oliveira
9 meses atrás

KKKK!!!!… :-)

Rafael Favoreto
Rafael Favoreto
9 meses atrás

Era o tempo da classificação com volta única! Era uma erda gigante, mas ao menos dava para ver cada volta de cada piloto. Do Verstappen pai, do Ralph Firman, do Pizzonia, do Panis e qualquer outro que pudesse pagar.

Pelos critérios atuais, todas as voltas de todos os pilotos seriam deletadas! Grid na moedinha.

Adriano
Adriano
9 meses atrás

Provavelmente os caras da FIA ainda estariam analisando as on boards e os resultados finais do GP de 2003 sairia até a próxima semana.