O Schumacher era o cara!
Que salvada ele deu no fechamento da volta!
O Verstapen está chegando nesse nível!
Melhor que Senna disparado!
Wagner Ribeiro
9 meses atrás
Esse mimimi realmente é ridículo. Tão ridículo quanto o famoso radar existente na Fórmula Truck. Os dirigentes (????) afirmam que ele é colocado para preservar a segurança dos pilotos. Isso quer dizer que se essa estrovenga não existisse eles iriam superar os limites do caminhão e morrer em consequência disso?
Tales Bonato
9 meses atrás
Isto era corrida de carro. Com som de corrida de carro e uso adequado das tomadas de curva.
Hoje parece mais jogo de tênis. Muito silêncio e observação estrita dos “limites da quadra”.
Ilmar
9 meses atrás
Exatamente um ano depois do disparate ferrarista.
E quando a Fórmula 1, mesmo não sendo mais aquela de até 11 anos antes (1992), ainda prestava.
Ricardo Bigliazzi
9 meses atrás
Regras são regras, entendo que a pista é delimitada pelas faixas brancas, não é por causa das coisas erradas no passado que temos que repeti-las hoje em dia. Se fosse assim ainda estaríamos valorizando o Borba Gato e suas bandeiras que desbravaram o sertão desse Brasilzão.
alexandre
9 meses atrás
Belas imagens e lembrança, mas que era perigoso era! Mas realmente se querem limite, que façam algo que o piloto perca tempo ao sair da pista.
Edward Fernandes
9 meses atrás
Tinha uma pista da Austrália, o Mansell fazia a curva, praticamente atrás da arquibancada, rsrsrsrsrsrsr
Marcelo Dalbelles
9 meses atrás
Virou VARmula 1.
Toda hora comissário investigando tudo, pilotos só reclamam durante a corrida pedindo punição, regras que hora não são aplicadas, hora são exageradamente rigorosas, e campeonato decido em nome do show em detrimento ao regulamento.
Wagner
9 meses atrás
Sem frescura! Tem que acabar com essa babaquice, com a obrigatoriedade de dois tipos de pneus, com o DRS, com esses motores super complicados e com esses carros gigantescos e pesados. Voltemos aos carros simples, como os charutinhos dos anos 60!
Concordo, a picaretagem de ultrapassar os limites ficou não em segundo… mas sim em quinto plano.
Carlos Jose Pimenta Franco
9 meses atrás
Segurando a cavalaria na unha. Alonso, o ultimo dos Moicanos deve sentir saudades.
Pedro Araujo
9 meses atrás
que track limits que nada
o negócio é o som dos motores!!!
saudaaaaaade…
Klaus
9 meses atrás
O pessoal de hoje tá virado num bando de fresco…
Sylvio
9 meses atrás
P**ra…põe uma LIXA no piso e obriga o cara a parar para trocar o pneu…simples!
Fabio
9 meses atrás
Como podemos ver ngn morreu. Hoje a Formula 1 cada vez mais vai perdendo a sua essência da busca pelo limite!! A formula 1 atualmente é simplesmente artificial já pensaram em colocar cornetas na saída do escapamento dos motores para fazer mais barulho, colocaram um objeto qualquer de baixo dos carros para forçar a criação de faíscas, quando chove a FIA simplesmente não deixa ngn andar, os carros super pesados sem abastecimento, sem falar na questão da tal asa móvel que criam ultrapassagens mais superficiais do que lutas de ´´telecath´´, pistas ´´instagramaveis´´ que só servem para aparecer na TV mas que geram corridas pífias, equipes podem mexer nos carros em regime de bandeira vermelha, virtual safety car uma bobagem ou seja a F1 hoje é um show de artificialidades. Pq simplesmente não libera a pista para cada piloto buscar cada centímetro da pista se abusar vai passar num pedaço de grama qualquer e vai ser punido automaticamente como no vídeo, os pilotos hoje em dia parecem pilotos de condomínio por que simplesmente não podem fazer nada por conta da rigorosa FIA. Depois eu falo em discussões no Facebook que a Indy está mais interessante que a F1 e o povo fica bravo mas ultimamente esta difícil engolir a F1.
Pra mim, a verdadeira Fórmula 1 acabou depois do Grande Prêmio do Brasil de 2008 (aquele mesmo, do rolo com a garoa no final da corrida, o Felipe Massa [que venceu], a Toyota, o Timo Glock e o Lewis Hamilton), pois, na minha opinião, aquela foi a última corrida em que os carros foram mais bonitos do que feios (e sem o tal do Kers).
Allan Guimarães
9 meses atrás
É horrível demais piloto saindo da pista e ganhando tempo. Porra, põe brita e acaba logo com isso! E zebra. Por favor, no máximo metade da largura do carro!
Jeferson Araújo Pereira
9 meses atrás
O track limits, esse monstro sanguinário, psicopata, assassino, não conseguiu matar nenhum dos pilotos que participaram dessa corrida. Sim, o Justin Wilson morreu, mas não foi nesse GP. Ele faleceu em 2015, em uma corrida da Indy (Pocono, Pensylvania).
Fernando Alonso, único do grid atual que estava nessa corrida, também está vivo.
tony
9 meses atrás
assim que era legal!!
Rafael Rego
9 meses atrás
Estão transformando as corridas em jogo de tênis, que tem aquele negocio de desafio pra ver se a bolinha mordeu a linha ou não.
Cobrar essa precisão de mm numa corrida de f1 é muito patético. Cada um que ache o limite, se quiserem controlar que coloquem um fosso com jacarés do lado externo da zebra.
Thiago
9 meses atrás
A gente envia esse video para onde? [email protected]? suporte@fia.com?
Jader
9 meses atrás
Sem limites! Que saudade desses motores que roncavam forte…
Luiz Oliveira
9 meses atrás
Prá mim isso que é (era, né) corrida de carros. Os motores hoje fazem um barulho parecido com alguém com gases estomacais….
Era o tempo da classificação com volta única! Era uma erda gigante, mas ao menos dava para ver cada volta de cada piloto. Do Verstappen pai, do Ralph Firman, do Pizzonia, do Panis e qualquer outro que pudesse pagar.
Pelos critérios atuais, todas as voltas de todos os pilotos seriam deletadas! Grid na moedinha.
Adriano
9 meses atrás
Provavelmente os caras da FIA ainda estariam analisando as on boards e os resultados finais do GP de 2003 sairia até a próxima semana.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
O Schumacher era o cara!
Que salvada ele deu no fechamento da volta!
O Verstapen está chegando nesse nível!
Melhor que Senna disparado!
Esse mimimi realmente é ridículo. Tão ridículo quanto o famoso radar existente na Fórmula Truck. Os dirigentes (????) afirmam que ele é colocado para preservar a segurança dos pilotos. Isso quer dizer que se essa estrovenga não existisse eles iriam superar os limites do caminhão e morrer em consequência disso?
Isto era corrida de carro. Com som de corrida de carro e uso adequado das tomadas de curva.
Hoje parece mais jogo de tênis. Muito silêncio e observação estrita dos “limites da quadra”.
Exatamente um ano depois do disparate ferrarista.
E quando a Fórmula 1, mesmo não sendo mais aquela de até 11 anos antes (1992), ainda prestava.
Regras são regras, entendo que a pista é delimitada pelas faixas brancas, não é por causa das coisas erradas no passado que temos que repeti-las hoje em dia. Se fosse assim ainda estaríamos valorizando o Borba Gato e suas bandeiras que desbravaram o sertão desse Brasilzão.
Belas imagens e lembrança, mas que era perigoso era! Mas realmente se querem limite, que façam algo que o piloto perca tempo ao sair da pista.
Tinha uma pista da Austrália, o Mansell fazia a curva, praticamente atrás da arquibancada, rsrsrsrsrsrsr
Virou VARmula 1.
Toda hora comissário investigando tudo, pilotos só reclamam durante a corrida pedindo punição, regras que hora não são aplicadas, hora são exageradamente rigorosas, e campeonato decido em nome do show em detrimento ao regulamento.
Sem frescura! Tem que acabar com essa babaquice, com a obrigatoriedade de dois tipos de pneus, com o DRS, com esses motores super complicados e com esses carros gigantescos e pesados. Voltemos aos carros simples, como os charutinhos dos anos 60!
Com esses motores pode andar onde quiser…
Concordo, a picaretagem de ultrapassar os limites ficou não em segundo… mas sim em quinto plano.
Segurando a cavalaria na unha. Alonso, o ultimo dos Moicanos deve sentir saudades.
que track limits que nada
o negócio é o som dos motores!!!
saudaaaaaade…
O pessoal de hoje tá virado num bando de fresco…
P**ra…põe uma LIXA no piso e obriga o cara a parar para trocar o pneu…simples!
Como podemos ver ngn morreu. Hoje a Formula 1 cada vez mais vai perdendo a sua essência da busca pelo limite!! A formula 1 atualmente é simplesmente artificial já pensaram em colocar cornetas na saída do escapamento dos motores para fazer mais barulho, colocaram um objeto qualquer de baixo dos carros para forçar a criação de faíscas, quando chove a FIA simplesmente não deixa ngn andar, os carros super pesados sem abastecimento, sem falar na questão da tal asa móvel que criam ultrapassagens mais superficiais do que lutas de ´´telecath´´, pistas ´´instagramaveis´´ que só servem para aparecer na TV mas que geram corridas pífias, equipes podem mexer nos carros em regime de bandeira vermelha, virtual safety car uma bobagem ou seja a F1 hoje é um show de artificialidades. Pq simplesmente não libera a pista para cada piloto buscar cada centímetro da pista se abusar vai passar num pedaço de grama qualquer e vai ser punido automaticamente como no vídeo, os pilotos hoje em dia parecem pilotos de condomínio por que simplesmente não podem fazer nada por conta da rigorosa FIA. Depois eu falo em discussões no Facebook que a Indy está mais interessante que a F1 e o povo fica bravo mas ultimamente esta difícil engolir a F1.
Pra mim, a verdadeira Fórmula 1 acabou depois do Grande Prêmio do Brasil de 2008 (aquele mesmo, do rolo com a garoa no final da corrida, o Felipe Massa [que venceu], a Toyota, o Timo Glock e o Lewis Hamilton), pois, na minha opinião, aquela foi a última corrida em que os carros foram mais bonitos do que feios (e sem o tal do Kers).
É horrível demais piloto saindo da pista e ganhando tempo. Porra, põe brita e acaba logo com isso! E zebra. Por favor, no máximo metade da largura do carro!
O track limits, esse monstro sanguinário, psicopata, assassino, não conseguiu matar nenhum dos pilotos que participaram dessa corrida. Sim, o Justin Wilson morreu, mas não foi nesse GP. Ele faleceu em 2015, em uma corrida da Indy (Pocono, Pensylvania).
Fernando Alonso, único do grid atual que estava nessa corrida, também está vivo.
assim que era legal!!
Estão transformando as corridas em jogo de tênis, que tem aquele negocio de desafio pra ver se a bolinha mordeu a linha ou não.
Cobrar essa precisão de mm numa corrida de f1 é muito patético. Cada um que ache o limite, se quiserem controlar que coloquem um fosso com jacarés do lado externo da zebra.
A gente envia esse video para onde? [email protected]? suporte@fia.com?
Sem limites! Que saudade desses motores que roncavam forte…
Prá mim isso que é (era, né) corrida de carros. Os motores hoje fazem um barulho parecido com alguém com gases estomacais….
KKKK!!!!… :-)
Era o tempo da classificação com volta única! Era uma erda gigante, mas ao menos dava para ver cada volta de cada piloto. Do Verstappen pai, do Ralph Firman, do Pizzonia, do Panis e qualquer outro que pudesse pagar.
Pelos critérios atuais, todas as voltas de todos os pilotos seriam deletadas! Grid na moedinha.
Provavelmente os caras da FIA ainda estariam analisando as on boards e os resultados finais do GP de 2003 sairia até a próxima semana.