RÁDIO BLOG

Estar vivo para ver uma música dos Beatles ser lançada mais de meio século depois do fim da banda é um privilégio.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Bassi
Marcos Bassi
5 meses atrás

Vai saber…mas acho difícil que estivessem juntos ou reunião…quando se reuniram para gravar lá em 1994…também em cima de uma gravação numa fita caseira de John Lennon em 1977…Free as a bird…essa Now and Then tava na jogada, mas não foi possível pela ruindade da gravação de John numa fita cassete. Com a Inteligência Artificial…o impossível se tornou realidade. Tudo isso pra dizer que naquela oportunidade…1994…mesmo sem John…o clima não foi nada amistoso entre Paul e George no estúdio. Talvez George tenha sido o mais..sacaneado e suprimido Beatle…tanto que quando acabou os Beatles ele lançou um álbum triplo, tão represado de canções estava. Eles foram geniais enquanto duraram…e canções eternas…mas acho que eternos como bandas….só duas com relevância até hoje…Rolling Stones e U2…
Obs: depois que ouvi a estranha gravação de Elvis Presley para Blow in The Wind…eu sempre fico esperando alguma raspa de tacho desses baús…

O crítico
O crítico
5 meses atrás

É muito linda, mas dá uma dor danada no coração, pensar no que esses quatro gênios poderiam estar a fazer se dois ainda estivessem vivos e todos juntos. Ah, e vou torcer para que Paul a coloque no repertório dos shows!

Last edited 5 meses atrás by O crítico
Carlos Tavares
Carlos Tavares
5 meses atrás

Sabia que essa não faltaria aqui no Blog! Uma prova da qualidade do Fab Four. Mesmo depois de meio século, streaming e um mundo fonográfico diferente, eles são número 1 nas paradas. A magia permanece intacta.

Last edited 5 meses atrás by Carlos Tavares
Peixe
Peixe
5 meses atrás

Incrível o uso da tecnologia pra filtrar a voz o John!
Tem um vídeo no YouTube que mostra como fizeram, e a hora que conseguem eliminar o ruído e o som do piano, e toca só a voz do John Lennon, é de arrepiar.
Eu gostei! Achei sensacional poder escutar um lançamento inédito dos Beatles!

Paulo Leite
Paulo Leite
5 meses atrás

Vou confessar: ainda não escutei. O motivo: apenas escuto algo dos 4Fab no formato original, de modo que aguardo a entrega fita cassete e do compacto mono. Para escutar no original.
Dizem que sou mané, que posso morrer antes de receber a fita, mas sou assim mesmo, é bom viver perigosamente.

Antonio Seabra
Antonio Seabra
5 meses atrás

Show absoluto. Inacreditavel.

Max Smola
Max Smola
5 meses atrás

Deixaram a melhor das músicas “póstumas” pro final