ENCHE O TANQUE

Contribuição do simpaticíssimo blogueiro Andres Nicola:

Cara, primeiramente parabéns pelo aniversário do blog, sou leitor assíduo e torço pra que não acabe nunca com ele. Segundo, ajudando a contribuir com o “não fim” do blog, estou mandando uma foto tirada em Floripa, cidade em que moro atualmente, durante um passeio com amigos. Esse simpático posto, bandeira Ipiranga, porém de uma rede de postos Gallo, fica localizado em um canal na Barra da Lagoa. Esse canal liga a Lagoa da Conceição ao mar, justamente na praia da Barra da Lagoa. Ele abastece desde os simpáticos barcos de pescadores da região, até as lanchas e jet-skis dos mais abastados (muitas vezes abestados). Mantém bem a característica original do posto, do deck e, o que mais chama a minha atenção, um quiosque com as cores antigas da Kibon.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Eduardo
João Eduardo
4 meses atrás

esse post deixou meu coração e o da minha esposa, priscilla, “muito quentinho” (como diz ela), pois me lembrou de um episódio muito legal que ocorreu em dezembro de 2014. 

priscilla e eu fomos passear em floripa. alugamos um uninho e estávamos passeando pela região da lagoa quando ela viu esse postinho. ela é doida por miniatura, ficou toda emocionada! tanto que me fez dar a volta com o carro pra passar de novo pelo postinho, pra ela filmar rs. 

ele ainda estava com a bandeira galo, como mencionada pelo andres.

grande abraço e vida longa ao blog!