Que belo coupezinho.
Meus carros preferidos são coupes ou sedans de porte médio para pequeno aos padrões da década 80-90, atualmente os carros aumentaram muito de tamanho, existe a questão da segurança e espaço interno é verdade, porém, acredito que seja possível fazer excelentes sedans ou coupes com no máximo 4,4m e olhe lá.
Will
4 meses atrás
Parece um Polara.
Wbj
4 meses atrás
Esse carro nao tinha espelho retrosor externo ? Nem unzinho ?
Esse carro era lindo (na verdade, ainda é). Quando eu era criança, um vizinho meu em Petrópolis tinha um. Amarelo.
Lucas Orly
4 meses atrás
Enzo tinha muito bom gosto em questão de carros “do dia a dia”, por ora guiava um Peugeot 504 numa época em que o leãozinho demonstrava robustez e confiabilidade, além de um Mini
Antonio Seabra
4 meses atrás
No inicio dos anos 70 era possível ver algumas 128 dessas rodando no Rio.
Antes da Fiat produzir carros no Brasil, alguns modelos foram importados, e era comum ver os 850 Sport (inclusive versões Abarth 1300), os 850 spyder Bertone e os 124 coupé e conversível.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Que belo coupezinho.
Meus carros preferidos são coupes ou sedans de porte médio para pequeno aos padrões da década 80-90, atualmente os carros aumentaram muito de tamanho, existe a questão da segurança e espaço interno é verdade, porém, acredito que seja possível fazer excelentes sedans ou coupes com no máximo 4,4m e olhe lá.
Parece um Polara.
Esse carro nao tinha espelho retrosor externo ? Nem unzinho ?
Parece um pouco com o Dodge 1800, não?
Ich, lembra muito!
Esse carro era lindo (na verdade, ainda é). Quando eu era criança, um vizinho meu em Petrópolis tinha um. Amarelo.
Enzo tinha muito bom gosto em questão de carros “do dia a dia”, por ora guiava um Peugeot 504 numa época em que o leãozinho demonstrava robustez e confiabilidade, além de um Mini
No inicio dos anos 70 era possível ver algumas 128 dessas rodando no Rio.
Antes da Fiat produzir carros no Brasil, alguns modelos foram importados, e era comum ver os 850 Sport (inclusive versões Abarth 1300), os 850 spyder Bertone e os 124 coupé e conversível.