BUS STOP

Tem alguns dias que a história do Wanderley, de Maringá, está viralizando nas redes. Ele comprou no Canadá esse GMC dos anos 50, ex-Greyhound, e está trazendo para o Brasil. Rodando. A história completa você encontra aqui — na reportagem há também os links de suas redes sociais, para os que querem acompanhar a saga.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bento
Bento
1 mês atrás

Atenção aos desavisados de sempre: contem ironia!! Comprar um GMC no Canadá e vir para cá rodando é fichinha perto da luta que ele vai ter com a jurássica burocracia brasileira no que se refere a documentação de veículos antigos, principalmente aquelas não fabricados no Brasil!! Boa sorte ao rapaz!!

Klaus
Klaus
1 mês atrás

Seria de boa prudência ele passar pelos EUA e já trazer um monte de peças no bagageiro. Se não me falha a memória, esse veículo usa motor Detroit Diesel dois tempos e Supercharger, cujas peças são difíceis de achar no brasil. Há uns dez anos eu soube que aqui mesmo em Maringá tinha três Detroit em perfeito estado numa empresa, mas não vendiam nem por decreto. Depois dessa época nunca mais ouvi falar deles.