ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (vá lá…) – Me mandaram pelo Twitter. Na Dinamarca, uma empresa está projetando e construindo estações de carregamento para carros elétricos com a estética de antigos postos de gasolina. Tudo com materiais que não agridem o meio ambiente e tal. Aqui tem mais fotos.

O que eu acho? Bonitos. Mas nunca serão!

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Valerio
Valerio
1 mês atrás

a estrutura parece de MDF. E acho que deveria ter uma loja de conveniência, umas mesinhas para jogar dama e xadrez, porque por mais ‘fast’ que seja, a recarga destas ‘modernidades elétricas’ demoram mais do que encher o tanque com combustível. Será que terá máquina para calibrar pneus também?… ;)

Victor Serrão
Victor Serrão
1 mês atrás

Haja banquinho, né… Melhor seria ter ali umas chaise longue…

Gabriel
Gabriel
1 mês atrás

Pode ser triste, mas é fato, a questão não é “SE” serão, mas “QUANDO” serão, porque carro elétrico já está se tornando uma realidade, independente de gostos ou paixões. Antes da enxurrada de criticas e dislikes, isso não é minha opinião, afinal como proprietário de uma Honda CBX 750F 1987 acho que se fosse dar minha opinião estaria claro qual seria, esse comentário é apenas a constatação de um FATO.

Victor Serrão
Victor Serrão
Reply to  Gabriel
1 mês atrás

Não sei, cara… Estou antevendo algum refluxo ali, na realidade as pessoas não necessariamente querem o carro elétrico. Combustíveis sintéticos ou de origem vegetal podem garantir que o motor a combustão interna nunca saiam completamente de cena.