ONE COMMENT
Luiz D’Avila mandou o vídeo, mas não disse o preço, então desisti.
O Tourbillon custa mais de R$ 20 milhões, então desisti mesmo. Mas o que não sabia era que 55% da Bugatti hoje pertencem a um croata que faz carros elétricos. A VW repassou outra parte das ações à Porsche. Disso vocês sabiam?
A cada Bugatti vendido a VW ( dona real da bagaça) tem prejuízo! Como a FIAT tinha no Cinquecentp elétrico (https://extra.globo.com/noticias/carros-e-motos/presidente-da-fiat-pede-que-nao-comprem-versao-eletrica-do-500-pois-da-prejuizo-12568499.html)..
Então passou 55% para a croata Rimac e graças ao que se chama de “contabilidade bizantina” diluiu o preju de forma a que os acionistas parem de encher o saco com economia do palito no banquete, e os potenciais clientes, sheikes do petróleo e do futebol, podem ficar contentes comprando os carros.
Bugatti mesmo são os feitos entre 1909 e 1962.
A Rimac tem 55% das ações da Bugatti e a Porsche tem os outros 45%. A Porsche também tem uma pequena participação no capital da Rimac, não sei corretamente qual é esse percentual. Mas no fim, é tudo grupo VW mesmo.
Uma curiosidade, a Hyundai tem participação no grupo Rimac que são os Croatas no caso.
Carro brega pra jogador de futebol cafona. Não troco na minha Belina, nem com troco.
Interessante, a manutenção da identidade da marca, especificamente o mesmo desenho da grade dianteira, em todos os modelos desde sua criação. Acredito que a única fabricante a conseguir isso. A RR também tem grades dianteiras muito parecidas já há muito tempo, mas não em seus primeiros modelos.
Boa noite Flavio,. Prefiro o Bugatti 35 replica fabricado pelos ERMANOS da PURSANG.Em tempo , por favor nao pare de escrever