Pior que ter Sprint é que ela ocorra em pistas ridículas, como Miami!
Não tem cabimento. Puro comércio.
Mauricio
4 meses atrás
Eu preferia a Sprint como forma de definição do grid. Os treinos de classificação são absurdamente chatos e muita gente só liga a TV nos 5min finais.
Wbj
4 meses atrás
As sprints em Interlagos e Spa sao imperdiveis
Victor
4 meses atrás
Interlagos é uma das melhores pistas
victor penteado
4 meses atrás
Será que é inviável transformar essa jabiraca da Sprint numa “segunda divisão” com terceiros e quartos pilotos em cada equipe? Seria muito mais interessante de assistir, não ia atrapalhar o campeonato de pilotos, ficaria muito mais fácil pra encaixar pilotos bons que não têm espaço, levaria mais gente pro autódromo nas sextas…
Daí o novato vai la, pega o carro do Max que ta azeitado pras suas caracteristicas e arrebenta com o mesmo na corrida Sprint. Enqto isso o Max volta pra casa sem carro pra corrida principal.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Pior que ter Sprint é que ela ocorra em pistas ridículas, como Miami!
Não tem cabimento. Puro comércio.
Eu preferia a Sprint como forma de definição do grid. Os treinos de classificação são absurdamente chatos e muita gente só liga a TV nos 5min finais.
As sprints em Interlagos e Spa sao imperdiveis
Interlagos é uma das melhores pistas
Será que é inviável transformar essa jabiraca da Sprint numa “segunda divisão” com terceiros e quartos pilotos em cada equipe? Seria muito mais interessante de assistir, não ia atrapalhar o campeonato de pilotos, ficaria muito mais fácil pra encaixar pilotos bons que não têm espaço, levaria mais gente pro autódromo nas sextas…
Eu também penso que a Sprint não tem lógica alguma, mas seria uma ideia interessante para pilotos novatos…é para os construtores valendo pontos
Daí o novato vai la, pega o carro do Max que ta azeitado pras suas caracteristicas e arrebenta com o mesmo na corrida Sprint. Enqto isso o Max volta pra casa sem carro pra corrida principal.
Toda equipe tem chassi reserva
Na fabrica. Na corrida, nao. Arrebentou, ja era. Alias, carro, mulher e dinheiro nao se empresta pra ninguem.
Tem na corrida. Se o piloto arrebenta o carro na sexta ele pega o reserva pra correr no sabado ou domingo.
Alias, como ficaria o teto de gastos nessas horas ?
Para mim o Sprint só teria sentido se tivesse o grid invertido da qualificação para a corrida.