Seu fascínio por carros antigos é o meu fascínio por motos antigas, você até já postou algumas fotos ao longo dos últimos 15 anos pelos menos que eu acompanho o seu blog. Fica o humilde pedido para mais fotos de motos antigas também. Abraços.
Hoje em dia, os fabricantes alegam que pintar carros com cores variadas( verde, azul, laranja ) gera muita despesa, logo tendo que repassar ao consumidor. Logo, a cor de saída para você comprar sem maiores custos é a cor preta. Se pedir pelo vermelho, prata, pode por ai uns 1500 a mais.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
O mundo era bem mais colorido antigamente.
Sem dúvidas há umas belezinhas aí. Clássicos.
Seu fascínio por carros antigos é o meu fascínio por motos antigas, você até já postou algumas fotos ao longo dos últimos 15 anos pelos menos que eu acompanho o seu blog. Fica o humilde pedido para mais fotos de motos antigas também. Abraços.
Gosto dos autos ( especialmente os de competição) mas acompanho o relator.
Linda a foto.
Essa semana teve encontro de carro antigo em Araxá e não havia nenhum desses modelos, fusca tinha, no evento!
Outro ponto, hoje quando vamos comprar um carro novo, só tem preto, prata, branco, cinzas (no plural) e vermelho. O que houve com as outras cores?
abs
Fernando,
Hoje em dia, os fabricantes alegam que pintar carros com cores variadas( verde, azul, laranja ) gera muita despesa, logo tendo que repassar ao consumidor. Logo, a cor de saída para você comprar sem maiores custos é a cor preta. Se pedir pelo vermelho, prata, pode por ai uns 1500 a mais.
Os fabricantes alegam tudo! Mas o consumidor Oh….
Além dessas, hoje dá pra comprar cor de cimento…