AQUI NÃO PODE (4)

SÃO PAULO (hora de ir) – De notícia importante mesmo hoje em Interlagos, temos a punição para Max Verstappen, que vai perder cinco posições no grid para a corrida de domingo. A Red Bull trocou seu motor de combustão, que estava abrindo o bico. Ele já passou dos limites de troca por ano.
Vai atrapalhar um pouco, porque largará mais atrás. Mas acho que conseguirá onde chegaria mesmo sem perder posições no grid, porque esta é uma pista fácil de ultrapassar.
Tem todo um burburinho, também, sobre Franco Colapinto. A Red Bull está interessada. Mas Sergio Pérez segue jurando que não vai sair do time. Vamos aguardar. O argentino está em alta e já pediu à Williams para liberá-lo caso apareça uma chance como a que se avizinha.
Na Sauber/Audi, tudo ainda meio confuso. Gabriel Bortoleto segue na lista. Valtteri Bottas também. Até Kevin Magnussen anda ciscando por ali. O nome de Mick Schumacher perdeu força. Não vou arriscar nada por enquanto. Seria chute. Mas o Grande Prêmio está apurando umas coisas e em breve poderemos ter novidades.
Por fim, Fernando Alonso não passou hoje pelo autódromo porque teve infecção intestinal no México, foi para a Europa se tratar e faltou às atividades de mídia. Já está no Brasil, mas descansando no hotel.
Ah, faltou dizer que o sertanejo Daniel será o responsável por cantar o Hino Nacional domingo. Ele disse que sabe a letra de trás para frente, porque sempre cantava na escola quando era criança.
Comida mexicana não é pra qualquer bucho mesmo haha
A Bandeirantes acabou de confirmar a temporada 2025 da F1.
Nem com Magnonsense doente no Brazeeel Pietro tem uma chance de correr. Viramos o pais dos pilotos reservas…dos reservas.
Pietro correr? Mais provável ser o Bearman mesmo, caso o Magnussen não se recupere… Pra quê dar quilometragem pra quem não estará no cockpit ano que vem?
Alonso com problemas intestinais, mas já está de volta… E hoje a Haas informou que Bearman pilota hoje pq tem piloto dela tbm com “dor de barriga”… O que esse povo andou comendo no México?? kkkkk
E a bandeirada? Já se sabe quem dará, na chegada?
E a bandeirada? Já se sabe quem dará, na chegada?
Não sei se devo ficar com inveja do Daniel. Também cantava o hino a plenos pulmões com frequência na infância. Mas dizer que sei de trás para a frente seria exagero.
Sobre o “piriri” do Alonso….
Isso aí se chama “A maldição de montezuma”
Lendo tudo, como sempre, falou, Gomes?’
Democraticamente o sertanejo cantara o Hino Nacional e o prefeito estara nas arquibancadas de Interlagos. Se fosse o Boulos, seria diferente…
Seria como, na sua modesta opinião?
Aqui não pode…. comecei a ler pelo texto 4 e não entendi, só fui entender quando cheguei no texto 1.
Putz … Daniel… aquele vozeirão…. cheio de firulas
Se o Drugovich acabar substituindo o Alonso por algum mal súbito do espanhol a internet entra em polvorosa.
Colapinto parece muito bom. O hype, ainda maior.
Podiam chamar o Piquet para cantar o hino. Ele não é “patriota”?
Ele não canta. Apenas segura o microfone do capiroto….
Se fosse pra esconder jóias, seria o primeiro…
Pelo menos não vai ser a Anitta