AQUI NÃO PODE (11)
SÃO PAULO (delícia) – Cai o mundo em Interlagos. E resolveu cair na minha segunda incursão ao paddock, para produzir novo ensaio fotográfico cujo tema ainda não havia sido escolhido. Tinha pensado em “Trabalhadores” (pessoal da limpeza, segurança, limpeza, alimentação), “Rostos Familiares” (no meio de tantos “instagramers”, “influencers” e “idioters”, pensei em clicar o pessoal das antigas) ou “Patriotas”, para mostrar a turba de amarelo, inspirado pelo cara com a camiseta da Havan.
Acabou que saiu outra coisa: “Terra, Planeta Água”.






É quase um manifesto espírito-ambiental. Os céus resolveram se vingar não sei de quem. Provavelmente todos que estão nos setores descobertos, o A e o G, a vila da Heineken, a Fanzone, são pecadores. Principalmente os que vestem amarelo. Eu não estou em nenhum desses e vim de vermelho, mas fui pego no toró, então também mereço.
Resolvi descer para a sala de imprensa debaixo da chuva. Nos últimos degraus da escada escorreguei e tomei um tombo. Caí de costas, mas não me feri gravemente. Na verdade levantei tão rápido que não deu tempo nem de encostar no chão. Levitei.
Estou ensopado.
Os banheiros da nossa sala estão inundados. Chove no paddock coberto. A direção de prova já adiou o início da classificação, que estava previsto para as 15h. Não tem hora para começar. Estamos ilhados. O mundo vai acabar e sobrarão, neste planeta, apenas os que estão em Interlagos. Bernie Ecclestone e Nelson Piquet entre eles. Sebastian Vettel e Helmut Marko também. Eram os meus “Rostos Familiares”. Mas essa pauta caiu.



Vermie, motorista do capetão e markito, que trio calafrio! Pauta que caiu!
A Kelly Piquet é muito bonita, mas nessa foto aí me pareceu bem orelhuda.
Mas certamente já passou por uns martelinhos de ouro no rosto, tá muito lisinho.
Aquela foto do Bernie com o Piquet merecia um prêmio.
Scoundrels and Swindlers Awards
Kkkkkkkkk
Aliás, que sala. Do outro lado tem o pirata da RB.
Fico me perguntando que tamanho de segredo o Perez sabe para ainda não ter sido mandado embora.
This is just business.
O caquético bozolista Nelson (receptador de joias árabes) não havia sido banido dos autódromos (Ranault Gate)? Está de sursis ?
Um lugar cheio de animais de amarelo, Deus olhou e mandou água. Procurem a arca, pois!
Boa tarde Xará!
Idioters, achei o máximo Flávio!
O cara da foto passando o rodo, é Helmut Marko ?
Hoje interlagos é um mini São Paulo: muita chuva, carro, gente canalha, caos, aperto, fila, reclamação e pavimento que parece uma telha Brasilit. Depois Buenos Aires pega a vaga do GP e não sabem porquê.
Por parível que incresça, só a Haas tem dupla de pilotos que já foram pole em Interlagos. Pode conferir.
Ver o FG de camiseta vermelha ostentando sobre os “verdeamarelers” não tem preço.
Interlagos é uma praça esportiva importantissima. O poder público infelizmente não tem a dimensão dessa relevância e não trata desse local da maneira que deveria. Mesmo que o automobilismo seja tomado de pessoas que acham que o estado só atrapalha, basicamente só o poder público pode cuidar de um espaço como esse. Poderia até ser com parcerias sérias, mas é muito difícil a iniciativa privada conduzir uma praça esportiva dessa. Os próprios usuários tem que ser protegidos deles mesmos que não entendem o papel do poder público no desenvolvimento desses locais.