Alô, Lucas Carioli:
É um Ralt. O Ingo utilizou um March-BMW na temporada seguinte e com ele venceu uma prova extra-campeonato em Buenos Aires. O patrocínio era da Ellus. Acredito que essa prova portenha tenha sido sua última apresentação na categoria, antes de trocá-la pelos “Estoques”, como diz o FG.
Abç
Não sei o que é, mas que parece que o Ingo está dentro de uma chaleira, isto está. Com todo o respeito.
Jean Paul Jones
15 anos atrás
E eu que pensei que o carro amarelo fosse um Del Rey Guia, daqueles primeiros que sairam com a lanterna quadrada.
Lucas Carioli
15 anos atrás
Ralt? Não é um March-BMW, comum dessa época?
Carlos Henrique Mercio
15 anos atrás
Puxa. Olha só, Ingo Hoffman de Ralt F2 em 1977. e com patrocínio pessoal da famigerada Copersucar. Foi nessa temporada que uma das curvas do miolo do Autódromo do Estoril passou a chamar-se “Curva Hoffman” depois que o alemão saiu inteiro de uma capotada, numa disputa com Ricardo Patrese. O chefe da equipe era um certo Ron…Dennis, se não me trai a memória.
L.O.
15 anos atrás
O amarelo lá no fundo tá parecendo um K70…
faria
15 anos atrás
Pilotar oficialmente em Green Hell é privilegio de poucos.
Parabens Alemão.
Mas espere! Parece que vc chegou atrasado do bico que estava fazendo e não teve tempo de trocar o uniforme de oficial de bombeiro!
(oops, só brincando – Acredito que por conta do acidente do Lauda um ano antes a preocupação com a segurança estava mais forte)
É isso que a molecada tem de aprender, que o cara em 1.977, no ano que o Pace morreu, por sinal FG, o Luizinho mandou ver http://luizpereirabueno.blogspot.com/2009/03/marivaldo-fernandes-e-moco.html , o Ingo andava em Nürburgring de F2.
O Alemão sabe tudo, e muito vai fazer pelo Automobilismo brazuca.
Quem sabe o Ingo não se candidata a CBA algum dia!
Pablo
15 anos atrás
Ingo de F2, categoria na qual o recorde da pista ainda é dele!
Squa
15 anos atrás
Pela minha experiência, é um carro de corrida. Monoposto. Branco.
Geraldo Evandro Papa
15 anos atrás
Tem também um 1113 no fundo …
Danilo Gaidarji
15 anos atrás
Não seria um Maurer-BMW?
Julio
15 anos atrás
Com o que ele tava andando??????
O retrovisor é igual ao do Citroen Picasso!!!!
Eric
15 anos atrás
Fácil…o amarelo é um Ford Taunus.E o vinho é uma Kombi.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Alô, Lucas Carioli:
É um Ralt. O Ingo utilizou um March-BMW na temporada seguinte e com ele venceu uma prova extra-campeonato em Buenos Aires. O patrocínio era da Ellus. Acredito que essa prova portenha tenha sido sua última apresentação na categoria, antes de trocá-la pelos “Estoques”, como diz o FG.
Abç
Não sei o que é, mas que parece que o Ingo está dentro de uma chaleira, isto está. Com todo o respeito.
E eu que pensei que o carro amarelo fosse um Del Rey Guia, daqueles primeiros que sairam com a lanterna quadrada.
Ralt? Não é um March-BMW, comum dessa época?
Puxa. Olha só, Ingo Hoffman de Ralt F2 em 1977. e com patrocínio pessoal da famigerada Copersucar. Foi nessa temporada que uma das curvas do miolo do Autódromo do Estoril passou a chamar-se “Curva Hoffman” depois que o alemão saiu inteiro de uma capotada, numa disputa com Ricardo Patrese. O chefe da equipe era um certo Ron…Dennis, se não me trai a memória.
O amarelo lá no fundo tá parecendo um K70…
Pilotar oficialmente em Green Hell é privilegio de poucos.
Parabens Alemão.
Mas espere! Parece que vc chegou atrasado do bico que estava fazendo e não teve tempo de trocar o uniforme de oficial de bombeiro!
(oops, só brincando – Acredito que por conta do acidente do Lauda um ano antes a preocupação com a segurança estava mais forte)
Ele corria pela Project Four, do senhor ron Dennis, o carro era um Ralt RT1 com motor BMW Mader e ele terminou a prova em sétimo.
Pelo jeitão, o motor era Ferrari….
Eheheheheheh…..
Olha a kombi vermelha lá trás no fundo…
Ele tá em Nuburgring!
esses espelhos eram dos mais comuns em todas os fórmulas dessa época, inclusive na F1.
Seria um Project Four Ralt RT1 BMW, da F-2, equipe em Hoffmann corria com Eddie Cheever e Ron Denis?
E o barbudo, à direita, no fundo da foto, seria um repórter da Folha de sobrenome Alves?
RESPOSTA DO FG:
Não, não… Naquela época o referido jornalista já era um veterano que evitava viajar de avião.
Putz, nao tive oportunidade d ver o alemao andar nestes bolides!!!
Pra mim é um passat do maluf,que extraviou do Iraque
É isso que a molecada tem de aprender, que o cara em 1.977, no ano que o Pace morreu, por sinal FG, o Luizinho mandou ver
http://luizpereirabueno.blogspot.com/2009/03/marivaldo-fernandes-e-moco.html , o Ingo andava em Nürburgring de F2.
O Alemão sabe tudo, e muito vai fazer pelo Automobilismo brazuca.
Quem sabe o Ingo não se candidata a CBA algum dia!
Ingo de F2, categoria na qual o recorde da pista ainda é dele!
Pela minha experiência, é um carro de corrida. Monoposto. Branco.
Tem também um 1113 no fundo …
Não seria um Maurer-BMW?
Com o que ele tava andando??????
O retrovisor é igual ao do Citroen Picasso!!!!
Fácil…o amarelo é um Ford Taunus.E o vinho é uma Kombi.
O capacete é do Ingo Hoffmann, vulgo alemão !
Grande Ingo na F2 com o March-BMW
Ralt F2 patrocínio do Bitter Safari.