SEPANGADAS (7)

SÃO PAULO (nossa…) – Estou para ver alguém mais para baixo que Nelsinho Piquet. Depois de cometer erros confessos (pelo menos admite) na classificação em Sepang, disse depois do treino (vi na TV) que o fim de semana já está estragado e que ele espera que a corrida acabe logo.

Nelsinho foi degolado no Q1 pela oitava vez em 20 corridas, relata Felipe Paranhos no Grande Prêmio. É um retrospecto horroroso. No confronto de grids com Alonso, está 20 x 0 para o espanhol.

Daqui a pouco o rapaz será indefensável.

Subscribe
Notify of
guest

67 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco
Francisco
15 anos atrás

Esse só tem nome, não tem talento nenhum. Enquanto o pai pôde ajudar, criando equipes para ela correr (F3, GP2…), ele se deu bem. Quando teve que se virar sozinho, se deu muito mal. Não serve pra Fórmula 1. É uma pena.

Zani (Autozani)
15 anos atrás

Macos Roberto, concordo com você, tá certo, o que você diz é bonito, mas se desejamos o bem de Nelsinho temos que criticá-lo. Se torcemos a favor temos também o direito de apontar defeitos na intenção de corrigí-los.
Sempre torci muito por todos os pilotos Brasileiros, mas acho que Nelsinho está num cículo vicioso de merdas há muito tempo. E quando uma pessoa está assim, somente uma mudança drástica de postura poderá ajudar e é isso que alguns bem intencionados estão tentando passar para ele.
“Se o Nelsinho frequentasse esta coluna do Flavio e outras poucas boas que existem no Brasil, talvez já estivesse reagindo de forma positiva”.

Obs: Peço a atenção daqueles que arrasam gratuitamente com a imagem de Nelson Piquet (pai). Procurem saber mais sobre a vida e a carreira desse campeão exemplar. Ele merece respeito.

Marcelo Scapinello
Marcelo Scapinello
15 anos atrás

Flavio,temos que continuar a denunciar ,pois não e possivel eles ficarem omiço a tudo isso……Flavio a 15 dias peguei a Carvalho Pinto com minha familia,confesso que fiquei com medo pois não sabia se ficava na faixa da esquerda ,do meio ou da direita,pois os motoqueiros vem andando muito forte em todas as faixas ,eles ultrapassam ate pelo acostamento tive a oportunidade de ver eles passarem pelo posto rodoviario em alta velocidade achei ate que mais para frente iriam para eles …….que nada.Pricisamos persistir com as denuncia pois acredito que agora infelizmente depois dessa morte tragica deste policial eles vão fazer uma fiscalização forte.

Abraços

PAULO CHAVES
PAULO CHAVES
15 anos atrás

Realmente tá difícil : o Rubinho conseguiu ressucitar o Button, nâo consegue uma classificação melhor que a do companheiro de equipe, e olha que agora ele tem o carro competitivo que tanto reclamava (até parece que a Ferrari não era competitiva, né Rubinho!). O nelsinho tá na auto escola, tentando tirar carteira, depois de 20 tentativas, ainda não conseguiu, quem sabe daqui uns 15 anos.. O massa, sei lá, parece de mal com o mundo, cara fechada para todos, reclamando do carro… Bom mesmo o Senna, que até com carrso sem marchas mostrava seu valor, não tinha coragem de se arriscar, batia no peito e mandava ver. Estes três podem até ganhar corridas, campeonato, o que for, mas nenhum tem talento a altura do Super Senna….

Palmeirense
Palmeirense
15 anos atrás

Nossa gente. Tanta gente falando mal do PAI do Angelo Piquet, esquecendo que o mesmo foi o PRIMEIRO tri-campeão Brasileiro, que o que o filho faz não o afeta em nada em relação a seu desempenho JÁ DEMONSTRADO. E o NELSON PIQUET foi o PRIMEIRO TRICAMPEÃO BRASILEIRO não com o melhor carro, onde o primeiro e o segundo eram da mesma equipe conforme o finado eternizado pelo galvão e globo. Esse pessoal parece que fica vidrado em novelas e bigbosta e se identificam, tipo com o GORDO e se esquecem que quem foi o primeiro TRICAMPEÃO brasileiro foi o Nelsom Piquet, e sem o apoio da poderosa, pois não aceitava a imposição da mídia, coisa que todos nós deveríamos seguir. Quanto ao seu filho, se é bom ou não, o tempo mostrará. Por enquanto está sofrível, talvez perca sua vaga merecidamente. Pior que isso é o eterno burrichello, q teve q acampar na fábrica para conseguir sua vaga, q aliás, é a de sempre, segundo do Schumi é uma coisa, segundo de inglês é uma bem diferente, será que ano que vem vai falar mal do inglês tbém? Burrichelo, vai dirigir dessa maneira lá no Iraque. E realmente a F-1 ao menos nas 2 primeiras corridas, está ficando pior a cada dia.

Pedro
Pedro
15 anos atrás

Falar dos resultados negativos do Nelsinho – Tudo correto. Mas agora falar do comportamento do Nelson pai… mostra que não entendem de F1. Primeiro: Ser tri campeão com o melhor carro não é um grande mérito. Isso não foi o caso do Nelson pai… foi tri com carros que não eram os melhores. Era acertos e estratégias desenvolvidas pelo próprio Nelson Piquet. Coisas que o filho não sabe fazer. Olhem o Hamilton e o Massa – eram os caras no ano passado… com carro ruim só estão vendo poeira…

PORTELA
15 anos atrás

Tem que se falar a verdade .
o Nelsinho é muito fraco e só toma bola do Dom alonso.

o Rubinho à dois anos chega na frente do Button,e quando precisa,vira segundo,igual a era Shumy.

E o Massa,é gente boa,até um pouco ousado e não é reclamão,mas……..anda com o mosca-morta do Raikonen,já viu ele ser campeão,e não conseguiu se impor pelos resultados dentro da própia Ferrari.E ainda foi vice do Hamilton,que Inglês como o Mansel,vive fazendo cagada prova sim,outra não.

Do mais……nos resta torcer para que apareça um novo piloto Brasileiro que seja inteligente como o Fitipaldi,técnico como o Piquet e rapido como o Senna…….”DEUS é BRASILEIRO” !!!!!!?!!!!!!

OBSERVADOR
OBSERVADOR
15 anos atrás

INQUESTIONÁVELMENTE O NELSON PIQUET FOI O MELHOR PILOTO BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS. ISTO EU ESTOU ESCREVENDO PARA QUEM CONHECE FÓRMULA UM A FUNDO E A ACOMPANHOU COMO EU DESDE O SEU INÍCIO COM JUAN MANUEL FANGIO( DÉCADA DE 50 ). O NELSON PIQUET PAI, NUNCA PRECISOU TIRAR UM ADVERSÁRIO DA PISTA ( ALAIN PROST ) PARA SE TORNAR CAMPEÃO. NUNCA PRECISOU DA MÍDIA !!! SACANEAVA O AYRTON SENNA NA PISTA SEMPRE QUE PODIA ( NO BRAÇO ). NUNCA PRECISOU DE USAR ARTIFÍCIOS ILÍCITOS PARA COM NENHUM DOS SEUS COLEGAS.
O FILHO NELSINHO FOI LANÇADO PREMATURAMENTE NA FÓRMULA UM, SENDO QUE UM DOS CULPADOS FOI O PRÓPRIO PAI. O RESULTADO AÍ ESTÁ !!!

Gee Lopz
Gee Lopz
15 anos atrás

Bom, na primeira corrida do ano, quando “errou” por causa dos freios da Renault, ele estava brigando com o Nico Rosberg, pela quarta posição, se não me engano. Durante toda aquela corrida, esteve a frente de Alonso, que LARGOU ALGUMA POSIÇÕES Á FRENTE de Nelsinho no grid…Alonso, não chegou a ameaçar Nelsinho, que só na largada, ganhou várias posições…(Como hoje, quando passou 4 carros na largada)…Aposto que com melhor sorte teria conquistado uma posição no pódio pois fazia uma corrida melhor que Barrichelo, e houveram erros do Raikkonen (sim, o bi campeão também erra!!), e a colisão entre Vettel e Kubica no final. Hoje vinha fazendo uma corrida regular, fez o pit stop mas daí, veio a chuva e “melou” pra todo mundo, menos o Button. Tem muita gente “secando” o rapaz, inclusive com o “microfone e caneta na mão”. Ele não precisa ser simpático. O cara é na dele. Nunca ouvi dizer que era maior ou melhor que ninguém .Chamam ele de “arrogante como era o pai”. Ora, Senna, tb não era flor que se cheire, nem exemplo de simpatia !!(só com a Rede Globo) Pesquisem aí, quantas vezes ganhou o “Premio Limão” pela imprensa especializada em F1!!

No Brasil é assim, se vc vem de família famosa, ou “rica”, vc já é visto com desconfiança. Os invejosos e frustrados querem que vc se dê mal, porque vc é “culpado” de ser bem nascido e ter oportunidades.

O que Nelsinho precisa mesmo é de melhor sorte e um psicólogo. Talento ele tem. Perguntem ao Hamilton!!

O Nico Rosberg tb andou penando os últimos 2 anos na Williams e neste ano, com estas mudanças na F1, vem mostrando ser um bom piloto, com destaque nessas 2 primeiras corridas. Frank Williams não é besta, teve paciência e continua investindo no cara. A McLaren já havia mostrado interesse no rapaz no ano passado.

Prefiro esperar mais pelo Nelsinho, do que ficar “sofrendo” e apostando no “sofredor” Barrichelo. Mas brasileiro gosta do perfi “brigador”, injustiçado”, “sofrido”, “coitadinho”, mas “humilde” e “simpático”. Caramba! quantas aspas!! rsrrs

Acho que talvez eu tenha nascido no país errado…e o Nelsinho deveria optar por sua nacionalidade Holandesa!!

Mario
Mario
15 anos atrás

Quanta viuvinha do Cenna aqui (é com C mesmo). O moleque tá mal mesmo, mas usar isso contra o pai é de uma escrotice sem fim. A bronca de vcs é que o cara era macho pra kct e resolvia na pista, até as porradas, ele mesmo dava. Já o outro… Se vivo fosse dava pra cantar: “E ninguem cala esse chororôoooo”… Menos, pessoal, menos. Se o primeiro sobrinho correr na F1 e fracassar, vão dizer que a culpa é da CIA, do FMI, do MOSSAD…

Bruno
Bruno
15 anos atrás

Vcs tão falando do Di Grassi,mas ele tomou um vareio do Bruno Senna nos teste da honda…e o Nelsinho eh muito desmotivado ele tem q ir pros Estados Unidos,lah será mais fácil pra ele.

Xumaca
Xumaca
15 anos atrás

O mais irônico nessa história toda é que o Nelsão adorava disqualificar o Barrichello (com muita propiedade diga-se de passagem). Quis o destino, entretanto, que seu filho se revelasse indubitavelmente o pior piloto da atual Fórmula 1 e o segundo pior da história (atrás apenas do argentino Mazzacane). Se o Barrichelo fosse fdp (ele não o é, é apenas um piloto pé-de-chinelo) ele detonaria o Nelsinho, devolvendo à altura, todas as críticas que o Nelsão lhe fez através dos anos.

Rodrigo
Rodrigo
15 anos atrás

Realmente,
Hoje em dia parece que a vida não tem valia…
Quer correr vai pra pista…
Que infelicidade…

Marcos Roberto
Marcos Roberto
15 anos atrás

Torço pelo Nelsinho, assim como torci, e muito, pelo Piquet na F1.
Admiro o Nelsão pela sua originalidade, força e caráter. Admiro ele por acreditar no Brasil, com o risco de perder os recursos de uma vida inteira para montar uma empresa de tecnologia de ponta no país, e dar certo. Torço pelo Nelsinho pois o Nelsão é um dos meus ídolos, tem sucesso, lutou e venceu. É um Brasileiro dos maiores. Um verdadeiro patriota.
Por tudo isto, Nelsinho, se depender de minha torcida você será campeão do mundo na F1 sim.
Devemos nós brasileiro acreditar, respeitar e torcer pelos seus pilotos.

Ivo Thomaz
Ivo Thomaz
15 anos atrás

Com pressão ou sem pressão está mais que na hora de conseguir algum resultado e, de preferência, na frente do Fernando Alonso. Já acabaram os argumentos de defesa.

adnan
15 anos atrás

TODOS SABEM Q O PAI FOI UM EXCELENTE PILOTO, NAO TEM COMO NEGARMOS, MAS Q ESTE NELSINHO E UMA PORCARIA EM SE TRATANDO DE F1, NAO HA O Q DISCUTIR.
NAO SEI POR Q ELE NAO DISPUTA O CAMPEONATO DE CARROS BOMBA EM BEIRUTE

Carlos
Carlos
15 anos atrás

Nelsinho, assim como o pai, é de uma arrogância e de uma antipatia que chega a ser repugnante. Não precisamos de gente assim.

Cassio
Cassio
15 anos atrás

Quem deve ta chorando bastante é a Renault pq tinha nas mãos o lucas di Grazi e dispensou, agora pergunto, será que ele estaria melhor ?
A Renault deve estar se perguntando Nelsinho “praque”

Eduardo Martins
Eduardo Martins
15 anos atrás

Toda vez que olha para esse garoto a única coisa que me vem a mente é a entrevista que ele deu antes de estrear na F1. Questionado sobre o que achava do Ayrton ele disse que ele não era tudo aquilo, não….rs

!!

Beto
Beto
15 anos atrás

O Nelsinho só herdou do pai a arrogância. O talento ele esqueceu na casa do papai.

Pompiano #66
Pompiano #66
15 anos atrás

Nelsão fez tudo certo, só errou no filho. Infelizmente talento não é ereditário, é melhor ele fazer dupla com o irmão na Truck.

Fernando Niterói/RJ
Fernando Niterói/RJ
15 anos atrás

Piquet é uma decepção, mas Barrichello jé era de se esperar!! Aliás, já tem até título o livro dele: “A F1 segundo Barrichello”.

aguinaldo
aguinaldo
15 anos atrás

O grande problema de filhos de grandes campeões é que foram criados como reis, tiveram de tudo muito fácil, sempre foram muito elogiados, nunca foram criticados, contrariados e não desenvolveram a capacidade de trilhar o próprio caminho, superar obstáculos e acreditar até a última volta. Somente um cego não vê isso e os pais geralmente ficam por seus filhos.

Luis Claudio
Luis Claudio
15 anos atrás

Não tenho saco pra ler tanto comentário idiota, então só dois adendos:
1) Se Nelsinho é mané ou não, seus resultados não permitem discordar, mas o que o Nelsão Piquet tem de mané? – Por que “só” foi campeão mundial três vezes? Por que não se limitava a guiar, mas participava ativamente no desenvolvimento do carro? – Por que não levava desaforo pra casa e não baixava a bola nem pra Globo, nem pro Galvão?
2) Se os pilotos brasileiros não o animam a acordar as 6 da manhã pra ver uma prova, vai dormir, porque esse negócio não é pra você. O verdadeiro fã de Automobilismo e F1 quer ver uma grande corrida, ultrapassagens, adrenalina e bons pilotos vencendo. Ou então, vai ter orgasmos vendo o Galvão gritando BRRRRASSSIIIIIL com cada gol sobre o grande Peru!

Lisandro Gonçalves
Lisandro Gonçalves
15 anos atrás

“Daqui a pouco o rapaz será indefensável”?
Na verdade, o rapaz é indefensável!

claudio souza
claudio souza
15 anos atrás

falar de nelson angelo é bater em cachorro morto,em breve será substituído por lucas di grassi (assim espero) .

Leon Neto
Leon Neto
15 anos atrás

o piquezinho parece aquela hiena do desenho animado…

Edmar
Edmar
15 anos atrás

Não me lembro de quem é a frase, mas é bem por aí.
“Quem viver verá”… NELSINHO PIQUET VAI SER CAMPEÃO MUNDIAL um dia.
O problema é que, nós brasileiros, não sabemos pensar por nós mesmos. Só sabemos reclamar, como o Rubinho, e vamos na onda dos outros, sem personalidade…
Que pena!…

Ludimar Menezes
Ludimar Menezes
15 anos atrás

Me parece que o Piquetzinho corre sem vontade, corre porquê “o pai mandou”. Acho que ele , na vida, só queria ser um boyzinho queimador de grana do pai …

Rogério
Rogério
15 anos atrás

Segue, abaixo o que escrevi ontem sobre o Nelsinho Angelo, como disse um colega, é um desrepeito ao Nelsão, CHAMÁ-LO DE PIQUET…

Tenham certeza, quando ele mostrar potêncial, garra, postura de quem quer vencer, serei o primeiro a vir a qui e falar que errei na minha avaliação sobre o seu potêncial, mas até agora o que estamos vemos é um piloto sem energia, parece que não se importa com nada, sei o cara não fica “louco, irritado, puto,….com a equipe, com seu comportamento, algo do tipo preciso mudar alguma coisa, se não vou embora….

E ai, como disse outro colega vamos ter outro PIQUET na Truck, (Dupla Sertaneja ” PIQUEZÃO E PIQUEZINHO” com certeza o Nelsão não imaginava isto para o seu clã….

Lembro, quando moleque que a primeira corrida que assisti, foi a vitória do Piquet sobre o Carlos Reuteman, onde foi campeão por 1 ponto, se não me engano em las vegas…

E hoje vejo, o seu filho correr desta maneira, deve ser “foda” para o Nelson ver isto….

A baixo o que escrevi ontem…..

Veja, se vcs concoradam comigo..

O Nelsinho me lembra o Christian Fittipaldi, muito nome, muita badalação, quando com uma equipe toda dedicada para eles, mas quando quando é a hora do bicho pegar, ir para cima “amarelam”

O Nelsinho, quero estar enganado, mas com esta postura, pouco combativo, parece-me a longa distância, que também é um cara muito instrospectivo “metidão”, ou seja, ou abre os olhos ou não vai durar até a metade do campeonato, não esqueçam que na reserva esta o Grosjean, piloto francês, equipe francesa.

Nome não ganha corrida, é uma pena e deve ser “foda” desculpem o palavrão, para o pai ter investido tanto, para chegar na hora o Cara literalmente amarelar, acredito que falta personilade, postura de campeão do tipo vou para cima, sei lá algo assim…..

the punishir
the punishir
15 anos atrás

Piquezinho,vai guiar kart vai…Tu não deu nem pra saída.Dá lugar pra outro que seja competente.Vai cuidar e brincar com a fortuna de seu pai vai…

Tristan
Tristan
15 anos atrás

Nossa, quanta viúva.

Se em largada está 20 x 0, em corrida, este ano está 1×1.

Tá certo. O Pai montou o melhor carro da GP2 (Como são ignorantes em matéria de automobilismo quem fica batendo nesta tecla), e os outros deixavam ele ganhar.

Ora, quem tem o melhor carro vence, olha o Button aí, de último em 2008 para primeiro em 2009.

Mas que estas lágrimas das viúvas não secam, não secam.

José Brabham
José Brabham
15 anos atrás

Sem querer defender o (supostamente) indefensável, mas para tirar uma dúvida… NPJr não teria declarado em Melbourne que até o assoalho de seu carro é hoje diferente do de Alonso? Alguém leu isso?

Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

Já não há muitas desculpas para justificar o pífio desempenho do Nelsinho. Não demora muito ele vai acabar dançando. Quem sabe possa se recuperar até o final do campeonato, ainda boto fé, mas vai ter de melhor muito. Enquanto isso fico na torcida, pois vai demorar muito tempo para o Pedro chegar lá. Abraços

Zani (Autozani)
15 anos atrás

Torcida a favor, apoio do paizão e paciência do Briatore não faltaram. E agora, diante dos erros sucessivos, o moleque não tem mais o que fazer senão assumir humildemente suas cagadas. Mas, até quando?
Aqui entre nós, o Nelsinho e o Domenicali já estão ficando ‘meio’ repititivos com essa coisa de reconhecer erros. Isso pode ser correto de um lado, mas precisaria ser também no âmbito das melhoras, que não estamos vendo acontecer com os dois.

gilvan
gilvan
15 anos atrás

O felipe e um otimo piloto porem estar passando por maus momentos assim como Hamilton,o que pode assim facilitar mas uma vitoria de Jenson Button com o carro da Brawn GP vai uma corrida de tirar o folego fique ligado

Leonardo
15 anos atrás

Pra falar a verdade, nunca botei fé no Piquetzinho.

Acho que foi o Burti (pode ser que não…) que falou que na Renault seria a primeira vez que o Nelsinho não teria uma estrutura montada para ele. Seria a primeira vez que ele seria um mero funcionário.

Aquilo deu nisso.

Marcelo Araujo
Marcelo Araujo
15 anos atrás

Eu já disse………..o garoto é uma m…rda.

Genaro
Genaro
15 anos atrás

A realidade é única,Barrichelo é sofrível,Massa eterna promessa,Nelsinho bom é o pai,Bruno Senna nome não corre.e com o Airton nosso último grande piloto morre.

Fernando Horta
Fernando Horta
15 anos atrás

“Sorry guys”…

antonio amorim
15 anos atrás

Oh , Gomes !
Todos sabemos que esta gritaria , histeria e choradeira da Ferrari e da Mc Laren nada mais é que uma cortina de fumaça . Estão apenas utilizando o recurso impetrado na FIA para poder justificar a cópia que certamente farão e fariam de qualquer maneira . O recurso é apenas para dar uma aliviada . Apenas para dizer : Se é legal eu também posso utilizar , já que não tiveram competência para inovar , vão copiar mesmo …..
Mas que é feio , é .

antonio amorim
15 anos atrás

Gente , sinceramente me espanta muito o silêncio do Nelsão em relação a seu pimpolho . Logo ele , que sempre emitiu comentários críticos e às vezes até desrespeitoso gratuitamente a todos os outros pilotos brasileiros . O cara agora é um túmulo . kkkkkkk

Felipe
15 anos atrás

Realmente o Nelsinho foi uma invenção do Piquet.

Amaro Juvenal
Amaro Juvenal
15 anos atrás

FLAVIo, veja se concorda comigo pq Rubinho é o segundo piloto da BRAWN.

Vamos imaginar então o contrário.

Que fosse uma equipe brasileira !!!!! Com o dono braisileiro, diretores brasileiros, mecanicos brasileiros e principal patrocinador brasileiro, tipo PETROBRAS.

Ai os pilotos seriam Rubinho e Button

Imaginem a pressão que seria no brasil para que a equipe favorecesse o Rubinho.

Financeiramente pra equipe, seria melhor ter o Button, ingles disputando o campeonato ou o brasileiro disputando o titulo???? Obiviamente que comercialmente seria mil vezes melhor ter o brasileiro disputando.

POIS ASSIM É NA BRAWN GP, nada mais natural do q numa equipe inglesa o piloto ingles tenha tdo do bom e do melhor, em tds os ambitos é bom, tds ganham.

Obviamente BRAWN convidou o Rubinho pra pilotar pq ele é otimo acertador de carros, tem mais de 10 anos de experiencia na F1 !!!!

Rubinho tinha 2 opções : APOSENTAR ou CORRER num belo carro, com pequena chance de ser campeão, baseada se o Button vacila rmto, errar mto, bater etc…

Pro Rubinho sem duvidas seria mto melhor correr numa bela equipe, com pequenas chances de titulo, do q aposentar lá no buraco.

ESSE É O PANORAMA

Pablo
Pablo
15 anos atrás

na verdade está incríveis 20 a 0 para Alonso, considerando 2008 e 2009.

Carlos Eduardo Mandl
Carlos Eduardo Mandl
15 anos atrás

Este ano veremos o Rubens Barrichello campeão do mundo podem aguardar é certeza está nos astros …
Além do avião que pilota, imagine na chuva não vai ter ningém nem o barbeiro do Vettel.

Carlos Afonso
Carlos Afonso
15 anos atrás

A gente nunca sabe realmente o que etá se passando com os pilotos da F1. Ouvimos sempre desculpas incompreensíveis, e abstratas. Não podem falar mal dos carros nem da equipe e raramente admitem ter errado. Alonso parece ser exceção .

Samuel Lincoln M Barrocas
Samuel Lincoln M Barrocas
15 anos atrás

02×0 não, 20×0!!!! O Nelsinho tá muito ruim na F1!

gilles
gilles
15 anos atrás

Não tem nada a ver com o tema. Mas já que o rafael colocou a tabela com os pesos dos carros, temos aí algumas conclusões
Button é o sexto mais pesado(660) entros os dez primeiros e superou duas toyotas, duas red bulls e uma williams. Muito bom trabalho dos ingleses.Piloto incluido.
Vetel o mais leve com 647 kilos e portanto 13 a menos que button , deveria ter feito a pole , terceira posição foi muito pouco.
Barrichello foi o nono mais pesado, com 664, 50 kg, deveria ter feito o segundo tempo e não o quarto.

Victor
Victor
15 anos atrás

Alonso não esta mais duente, palavras do prorprio.
Chegou onde um piloto no nivel dele (e ele não esta sozinho nesse nivel) poderia chegar, não tem magica.

Quanto ao Nelsinho : Creio que ja perdeu o bonde faz tempo (isso se um dia correu parapegar), a sorte dele é que Flavio esta se mostrando bem paciente (surpreendente isso, conhecendo a figura)