O ANTI-LOEB
SÃO PAULO (precisa comer muita grama) – Está aí o novo carro da Ford para o Mundial de Rali. Sai de cena o Focus, entra o New Fiesta, como conta o brother Thiago Risoles. A Citroën também trocou de modelo, do C4 para o DS3. Eu acho todos os carros de rali maravilhosos. A “questã”, no entanto, é: será este fordeco capaz de derrotar Tião Loeb?
Acho difícil.
Veja, Flávio, a história desta Renault 5 Turbo à venda nos EUA. Discussões sobre o valor pedido à parte, o que vale nesta nota é o vídeo do carro em estradinhas travadas. Que carro do capeta! O que é aquele giro que ele dá aos 1’38”? E a sequencia “cadeira elétrica” lá pelos 4’40”?
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/placar-da-rodada-turbo-2-conta-corrente-0
Não sou apreciador desta categoria, mas este é um carro de rally? Com esta altura?
Po Flávio, Fordeco é sacanagem né…hahahaha
Um carro não faz chover,ou nevar,ou jogar terra para cima kekekeekkeke
Ficar de olho no Mini Countryman!
Loeb já desde o ano passado, não tem a mesma motivação. Afinal, é o melhor do mundo há muito tempo. Falou que pararia em 2012. Vamos ver.
A propósito, um piloto a fazer frente ao Loeb é o ainda combativo Solberg.
o carro é ótimo mais tem que ter um piloto…
Complicado… o problema não é o carro, mas sim o piloto (ou a falta dele…).
Já há algum tempo que o Loeb está “sozinho” no WRC (como esteve o Schumi por longos anos na F-1).
Foi-se o tempo em que numa mesma temporada havia Carlos Sainz; Colin McRae; Marcus Gronholm; Tommi Makinen; Juha Kankkunen, etc…
Acho melhor o Loeb se aposentar…
Com esse carro e barbada ser campeao, porem o problema e que colocarao nas maos do piloto 43 que so o qe sabe fazer sao malabarismos, e videozinhos sem graça que estao impregnados pelo youtube, por falar em carro saudades mesmo sao do tempo dos subaru impreza aquilo sim era carro nao esses arremedos de carro das tres pontas.
Acredito que o grande trunfo da Citroen não é o carro e sim o piloto.
O carro pode até dar conta do novo Citröen… mas o único piloto que talvez fizesse frente ao Loeb também tá na equipe francesa, que é o Ogier.
lindissimo mas parece que perderam o patrocínio da BP. To torcendo pra eles, principalmente para o Latvala, que parece ser o Haikonnen no começo de carreira: super rápido mas com muito azar
Embora finalandes o Hakkinenm era uma nulidade em pista molhada, logo a coparação me parece um tanto infeliz, visto que esta turma do WCR guia em condições até piores que a pista molhada.
A BP continua patrocinando sim, ela é dona da Castrol.
quando eu disse Haikonnen, eu queria dizer Raikkonen. Agora o visual do carro tah menos poluído, mas a castrol eh da BP mesmo, só que eles tiraram o Ultimate, provavelmente reduziram a verba do patrocínio.
lindo carro o haikonendeveria pilotar
A Ford pode até fazer uma carro melhor, mas vai falta piloto. Loeb é o melhor e Ogier está melhorando rápido.
Muito bonito o fordinho popular. Quero um em versão civil para o dia a dia.
tinha q ter um campeonato com esses carros em corridas em circuitos
Depende, se o Tião Loeb fechasse com a Ford…
rsrs